08 abril 2011

Luto

Oi meus amores! hoje acordei e liguei a tv e me deparei com essa triste tragédia que aconteceu na escola em Realengo, fiquei em choque sem acreditar no que estava vendo e ouvindo, coloquei na Record news para ter certeza, depois do susto veio uma dor imensa e uma sensação de incapacidade enorme, como um ser humano pode ser tão perverso????. Não pensar no sofrimento que ele causaria em todas as famílias que foram atingidas, nesse momento só peço a Deus pra confortar os corações de todos que passaram por essa tragédia. Começo a pensar seriamente sobre ter ou não ter filhos, pois do jeito que o mundo anda, sinto um medo terrível de colocar um ser tão inocente no mundo tão descredente de tudo, sem limites e princípios.
Fica aqui registrada minha solidariedade as famílias e minha indignação com o caos que anda a sociedade! Chega queremos PAZ!!!
   
                                           

4 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Realmente foi uma tragédia ... até agora eu não consigo entender como uma pessoa faz algo assim ... tão premeditado, tão planejado ...

Que Deus conforte as famílias ...

Lindinha, mandei um e-mail para vc quando puder me responde ?? Sem pressa viu ??

Beijinhos e bom final de semana !!!!

Unknown disse...

Amigax sumida, como tá? saudade!

bem, foi uma tragédia mesmo o que aconteceu? Deus tenha misericordia!

bom fds!

blogdaursulapw.blogspot.com

Anna Paula disse...

AAh flor, se tu ficou assustada em não querer filhos, se coloca no meu lugar. Eu to com medo de sair de casa!!

Laís Vilela disse...

Ta..quanto tempo hein?!
Nossa isso que aconteceu no RJ foi chocante, e nós enquanto educadoras nos colocamos no lugar daqueles porfs ali presentes com seus alunos...Que Deus console e conforte cada família que passou por aquela tragédia e de forças aos que permaneceram vivos.
Seu cantinho estpa lindo *_*
Beijocas♥