28 abril 2010

Livre D'or
















Livre D'or







Meninas sei que agora e febre nos casamentos o danado do livre D'or!
Eu confesso que estava na duvida nesse quesito,mas como aqui e cultural,eu ganhei um lindo contendo o significado do casamento no civil,mandeira de dizer Eu te amo em outras línguas,árvores geneologica do noivo e da noiva,realmente muito bacana,mas havia pouco espaço para os convidados escreverem seus votos de felicidades aos futuros casados,resolvi comprar e decorar todo meu livro D'or com um pouco de nos dois,ele adorou a ideia e ja começamos a seleccionar as fotos de todos momentos bacanas que passamos juntos,alias fiz um painel também,mas ainda nao terminei faltam algumas fotos,vi a ideia no programa da Ana Maria Braga !!!bjs





Desculpem a falta de acentos,mas meu lep top e estranho mesmo igual a dona!!rsrsrsrsr

Nenhum comentário: