24 maio 2010

Fim de semana

Ola meninas !! como foram de fim de semana ?O meu foi otimo!! peguei um cinema com amore! e escolhemos ver o filme que acabou de ser lançado aqui se chama "Le Plan B" ou "O plano B" com Jennifer Lopez.
Eu adorei,pra quem gosta de romance e comédia e uma boa pedida,a única coisa ruim e que não resistir a pipoca e a coca-cola,mas assim que a semana começar volto a dieta! antes que esqueça meu bb me presenteou com a coleção da Bety Boop!! sou apaixonada por essa boneca,então ganhei cinco (professora ,cantora ,policial,enfermeira e atriz ) são lidas e pra minha felicidade maior minha sogra me viu saindo de vestido vermelho e me chamou pelo nome da boneca!Adorei,agora quero saber a opinião de vcs!Dão uma olhada na foto.bjs


Bom inicio de semana a todas vcs!!

Nenhum comentário: