20 maio 2010



Peguei no Blog da Renata... Gostei!!

Copie as perguntas e troque pelas suas respostas. Vale oferecer pras amigas de blog, ou mandar pros seus contatos de e-mails

1.Nome Completo:
Taise de Jesus Silva
2. Porque lhe deram esse nome?.Na verdade meu pai queria que fosse Josenilda uma mistura de José com Genilda,nomes dos meus pais,mas graças a Deus minha mãe disse não e pensou em Emanuelle,porem meu tio meteu o bedelho e escolheu Thais,mas quando foram registrar a moça do cartório escreveu Taise....kkkk
3. Você faz pedidos às estrelas?Quando adolescente sim
4. Quando foi a última vez que você chorou? Mês passado,a danada da TPM de deixa super sensível
5. Gosta da sua letra?Sim
6. Gosta de pão com o que?Com ovo
7. Quantos filhos você tem? Ainda não tenho,mas desejo dois
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Não tenho ideia de como se chamarao
9. Se voce fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sim
10. Você é sarcástico? Não
11. Saltaria de bungee-jump?Acho que sim
12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? não
13. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim,muito
14. Seu sorvete favorito?Passas ao Rum
15. Quanto calça?37
16. Vermelho ou Preto? Preto
17. O que menos gosta em você? Meu nariz
18. O que mais gosta em você? Meu sorriso
19. De quem você sente saudades?Minha família e amigos
20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? claro
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: calça jeans e blusa da selecao inglesa e tenis
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Mil folhas
23. O que vc esta escutando agora? Aviões do forro
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Meu marido
25. Bebida favorita? vinho
26. Esporte favorito para ver pela TV? futebol
27. Comida favorita? feijão,arroz e bife
28. Filme de terror ou com final feliz? Com final feliz,se possível uma bela comédia
29.Último filme que viu no cinema e com quem? A Proposta
30. Dia Favorito do ano?31 de Dezembro,virada de ano e sempre bom,novos planos!!adoro
31. Inverno ou verão?Verão
32. Beijos ou abraços?Os dois..kkk
33. Sobremesa favorita? Sorvete
34. Quem vc acha que vai te responder?Minha irmã
35. Quem vc acha que não irá te responder? Atual do meu ex
36. Que livro está lendo? Viva Favela de Joaquim Melo
37. O que tem na parede do seu quarto? Uma bandeira do Brasil
38. O que assistiu ontem a noite na TV? Plus belle la vie,novela francesa
39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?Londres e Paris
Espero que dê para me conhecerem um pouco mais...!!
Beijos Taise

Nenhum comentário: