01 junho 2010

Porta-guardanapo




















Ola minhas noivinhas!! vim postar uma coisinha pra vcs verem,são meus porta-guardanapos,bom como a grana esta curta eu que fiz, espero que gostem e o quadro de fotos,pensei em colocar na sala de visitas,onde ficarão os livros de assinaturas,pois tenho dois um do casamento do civil e eu fiz um especial com momentos de nos dois!!Bom também vim falar sobre meu blog,eu não tenho nenhuma seguidora,pois criei esse blog exclusivo para noivas e eternas noivas e confesso que não contei pra ninguém que tenho um blog,pois tenho vários outros meios de me comunicar com meus amigos e familiares a intenção e de encontrar novas amizades e trocar experiências com as noivinhas como eu. Eu vou deixar um abraço especial para minha mais nova amiga virtual Lu,a noiva!adoro o site dela!fiquem a vontade para conferir.






Obrigada pelos comentários Lu!!bjs

Um comentário:

karina disse...

Amiga, adorei seu quadro de fotos,ficou lindo!
o porta guardanapo tb ta lindo! espero poder estar no seu casamento,nã0 posso perder!!
bisos!!
te adoro!
parabéns!