12 julho 2010

Nosso querido Nathan


Bom meninas como foram de fim de semana? a nossa semana foi um pouco complicada,pois o cachorro do namarido estava bem velhinho e tivemos que levar varias vezes ao veterinário,pois ele começou a passar mal todos os dias,enfim depois da ultima ida ao veterinário,ele nos falou que não poderia fazer nada pelo Nathan,pois isso era sintomas da idade,para vocês terem ideia,quando ele veio para casa dos meus sogros o Gui tinha 13anos e infelizmente na sexta feira ele teve que ser sacrificado,pois estava sem conseguir respirar direito e o veterinário disse que seria a melhor solução para que ele não sofresse tanto!Meu manorido ficou muito triste e eu também,pois já tinha me habituado com ele.
Fiquem com Deus

Um comentário:

Unknown disse...

amigax, dessa vez é só gordura mesmo, minha mestruação veio ontem a noite!

bjuxx grande flor

que Deus te abencoe