28 setembro 2010

Domingo

Ola meninas,como foram de fim de semana? O meu foi bem complicado,pois prometir pegar um amigo no aeroporto,pois ele havia me dito ha alguns dias atras que estaria vindo para Paris com a namorada,é eu como sempre quis ajudar,mas o domingo começou chuvoso,depois pegamos o carro e Gui lembrou que nao tinha gasolina o suficiente,fomos pro posto,chegando la a maquina nao aceitava nosso cartao de maneira nenhuma(nao era falta de credito kkkk)enfim tivemos que procurar um caixa eletronico,depois fomos para outro posto é o tempo estava voando,depois que finalmente colocamos a gasolina la fomos nos,porém pegamos um engarrafamento de meia hora,depois na entrada do aeroporto meu querido marido me fez o favor de entrar no lugar errado e tivemos que refazer metade do caminho,final da historia,meu amigo chegava as 14hs e nos so conseguimos chegar ao portao de desembarque as 15hs,fiquei super irritada com marido ele é muito atrapalhado e sem contar que nao tem como eu falar(explicar) a esse amigo o que aconteceu,pois procuramos ele por todo aeroporto e nada.Estou morrendo de vergonha.bjs

Nenhum comentário: