19 outubro 2010

Decoração do quarto do bebê.

Eu fiz um poster a alguns dias sobre as minhas amigas que serão em breve futuras mamães,então falando com a Janaina pelo msn, ela me enviou umas fotos do quartinho do seu bebê que por sinal nasceu a 20 dias e se chama Wanderson,o garoto é lindo,enfim quando vi a decoração do quartinho fiquei encantada e resolvi fazer um poster sobre o assunto e pra voces que esperam ansiosas pela chegada de suas crias,aproveitem para se inspirar,pois realmente é encantador esse cantinho mágico da casa.Não posso esquecer de deixar meus parabéns a Jana e seu marido pela chegada do redento. Antes da chegada do bebê, as futuras mamães e os futuros papais começam a se preocupar em deixar tudo pronto para o grande dia...nome já escolhido,enxoval encomendado e também a decoração do quarto do bebê. Tudo pronto,agora curta seu cantinho a espera do seu maior tessouro......Seu bebê!!! bjs
















Nenhum comentário: