01 outubro 2010

Maternidade

Ola minhas queridas! tudo bem com vcs? hoje vim fazer um poste super bacana,a maternidade,todas nos temos nosso instinto maternal e com o passar do tempo isso fica mais aflorado,como costumamos dizer o relogio biologico desperta! Bom e como eu sempre fui apaixonada por criança resolvi fazer uma homenagem a todas as minhas amigas gravidas de 2010!Bom espero nao esquecer ninguém,pois esse ano a cegonha trabalhou bastante: Jéssica,Vanessa,Janaina Barbara,Jaqueline, Luana,Milene e Sandra desejo toda felicidade do mundo pra vcs e para seus bbs que a maternidade seja repleta de prazer e descobertas!!Eu adoraria esta a espera do meu herdeiro,mas no momento nao podemos,mas no momento certo seremos contemplados com essa graça divina.Parabéns a todas futuras mamães.bjs

Nenhum comentário: