06 novembro 2010

surpresa

1 ANO CASADOS E MUITO FELIZESSSSSSSSSSSSS

Ola meninas,estou super feliz e programando uma surpresa para o maridão,pois amanhã comemoramos 1 ano de casados(boldas de algodão)ja recebemos varios cartoes nos dando parabéns!!!depois mostro para vocês,voltando a surpresa,eu fiz uma cesta com as coisas que meu braquelo gosta e como nosso maior sonho é comprar nossa casa,dentro da cesta fiz uma casinha e dentro da casinha coloquei o principal presente um relógio lindo,espero que ele goste e comprei um lindo cartão e para nossa noite de hoje eu reservei um hotel lindo,comprei uvas,morangos,leite condensado e martine,poderia ser um champanhe,mas prefiro martine(rsrsrs)e minha mãe linda me deu uma camisola maravilhosa para lua de mel que nem usei,enfim esse sera o melhor momento de usar,espero que marido goste da surpresa!depois conto pra vcs a reação do meu branquelo.Tenham um otimo fim de semana!!bjs

Nenhum comentário: