02 dezembro 2010

Inverno na França

Ola meninas! saudades do Brasil e do nosso clima quente,mas agora fiquem com o inverno da França.

 

 




 

Bom aproveitei a neve para tirar fotos com alguns membros da familia,minha sogra(Isabelle) e minha cunhada(Christelle) e os queridos cachorrinhos( Cybelle)a pretinha mais amada e (Doudou)o branquinho mais lindinho e levado que ja vi na vida sem conta a Chanel a gatinha manhosa.bjs

Um comentário:

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Vi seu recadinho no meu blog e corri aqui para conhecer o seu cantinho !!!!
Menina, vc mora na França ???? Que fotos lindas !!!! Sabia que eu tenho o sonho de ver a neve assim de pertinho ??? Já disse para o marido que só morro depois de ver a neve (hahahahahahaha).
Mas infelizmente esta viagem ainda não está nos nossos planos.

Super obrigada pelo recadinho de parabéns !

Beijinhos enormes !!!