06 janeiro 2011

Barcelona Parte 3

Voltei!!
Bom vamos continuar com minha tão sonhada lua de mel.
Chegamos no hotel, tomamos um banho bem gostoso de banheira e fomos dormir,quando acordei já era 10:30hs.Programamos como seria mais um dia dessa linda história de amor e resolvemos comprar um bilete para 3 dias e bem mais em conta,lembro que nos dois biletes pagamos 32,80 euros,assim poderiamos conhecer todos os pontos turísticos .

Acho que já contei a vcs que marido é formado em jornalismo e letras,é a principal caractéristica do branquelo é a inteligência e a curiosidade,nada passa despercebido por ele,sempre buscando informações sobre culturas diferente e em Bracelona não fora diferente,passavamos o dia todo batendo perna pelos pontos turísticos, só paravamos para comer,pois saco vazio não para em pé.

Durante todos os 4 dias que passamos na Epanha,fomos a muitos lugares,tiramos pra mais de 1.000 fotos,olhamos a arquitetura que é simplesmente maravilhasa e sem contar que mesmo no inverno a temperatura ficou entre 12/17 graus concerteza bem melhor que as temperaturas aqui na França, andei sem luvas e teve dois dias que sentia calor quando estava de casaco,coisa rara de acontecer aqui.Fiquei encantada com a praia que é linda e com o Teleférico que te dar uma visão panorâmica de toda a cidade.






                                      


Tivemos momentos inesquecíveis nessa viagem, precisávamos desse tempo juntos,pois como moramos com os pais do Gui nos falta um pouco de privacidade de marido e mulher, foi mais que perfeito e assim vamos construido pouco à pouco nossa colcha de retalho(vida). Bom outro lugar deslumbrante é o  Parque Güell, quando forem a Barcelona não esquecam de ir nesse lugar lindo.Também tenho outra dica a dar para vcs, na Zara Espanhola as coisas são bem mais baratas,como não sou boba nem nada,  passei em uma loja para conferir as novas tendências, pena que branquelo não suporta shopping, 20 minutos dentro da loja já estava com uma cara de tédio, tive que sair,mas falei que um dia volto com amigas só para comprar,ficar horas no shopping,as lojas com objetos tipicamente espanhol é a coisa mais linda,tirei várias fotos de vitrines,e para completar a passagem por essa cidade,não poderiamos deixar de assistir uma partida de futebol do Real Madri, foi muito engraçado no último dia em Barcelona,choveu e nosso passeio não rolou fotos tão legais como nos dias anteriores e no final do dia ele resolveu passar no estádio e viu que teria esse jogo,meninas ele fez uma cara de criança pidona,olhou com um jeitinho bem fofo e perguntou : Nega posso vim assistir o jogo?
Eu acho que ele pensou que eu diria não,pois antes na Zara ele fez cara de tédio, achei tão fofo que disse que só com uma condição; se eu fosse junto e assim terminamos a última noite curtindo  Real Madri X Atletico de Bilbao,que por sinal terminou no zero a zero e pra voltar pro hotel foi uma luta o metrô  lotado, como jogo de copa do mundo fiquei impressionada pela paixão que eles nutrem pelo Barca. Bom fico por aqui e amanhã conto como foi nosso retorno a França.bjs




















4 comentários:

Musa disse...

Thaise, estou adorando os relatos sobre barcelona! Quero ir aí! E vc vem ao brasil no m~es do meu niver, que máximo!!! Será q conseguiremos nos conhecer?

Bjos!

Nani Borba disse...

Nossa cada lugar maravilhoso..Ai que vontade de sair do Brasil e dar umas voltas ao mundo..rsrs
Seu vestido de casamento foi lindoo, e amei a receita do bolo de milho, já copiei..rsrs
Bjinhos
Volte sempre lá no bloguim..

Noivinha Lu disse...

Meu Deus...que fotos lindaaaaassss.....babei!! Deve ser um lugar maravilhoso!!
Sabe que vou para Buenos Aires de lua de mel e o noivo já pediu pra ir no estádio do Boca...rsrs

Qdo vi a sua foo com o cachorrinho me encantei!!
Toda viagem que faço encontro um cachorro na rua e peço pra tirar foto!

Beijocas mil e muito obrigada por todo o carinho no meu cantinho!

Taise Pottier disse...

HE
GUILLAUME A LA PLAGE je l ai pas lu parce que c est du portugais et je parle pas cette langue j ai déja du mal avec le français
ciao christelle