04 janeiro 2011

Campanha Comentários em pop-up

Ola minhas queridas!
Hoje vim divulgar uma campanha do blog da musa  http://casalfofucho.blogspot.com/2010/11/campanha-comentarios-em-pop-up.html
Tem como objetivo ajudar as blogueiras a fazer comentários  nos blogs mesmo no seu trabalho,pois a outra opção fica bloqueado para comentar. 
"No trabalho, não consigo comentar em blogs quando os comentários são imediatamente abaixo do texto, porque fica bloqueado para escrever. Como não quero ser apenas uma blogueira leitora, mas uma comentadora, resolvi iniciar a campanha "Comentários em pop-up". Sei que não sou só eu que passo por isso. Algumas meninas têm esse problema de blogs bloqueados no trabalho e aí ficamos sem saber o que fazer quando recebemos uma visita." (Musa)
Falta falar como fazer, né? 

Caminho das pedras no blogger, que é onde eu sei: Quando você entrar no painel depois do login, vá em Configurações, depois entre na aba Comentários e no item Posição do formulário de comentários, escolha janela pop-up. Salve e pronto! Já posso comentar no seu blog. :)
Fica a super dica para as desavisadas como eu,porém ja mudei e espero comentários de todas!!bjs

Um comentário:

Musa disse...

Hahahaha, tomara que meu chefe não saiba dessa campanha, né? rsrsrs

Bjos!