10 janeiro 2011

Casamentos Reais





Olas minhas queridas!
Faz um tempinho que casei,mas hoje me bateu uma saudade de fazer um post com assuntos casamentisticos. Vocês que irão se casar em 2011 ja notaram que vão se casar no mesmo ano que o futuro rei da Inglaterra e o futuro rei de Monaco. Depois de quase 9 anos de relacionamento o  príncipe William, pediu a mão da sua plebéia Kate Middleton, o casamento será realizado no dia 29/04/2011, dizem que o ex-beatle Paul McCartney poderá tocar no casamento, pelo visto será o casamento mais comentado dos últimos tempos.
Porém não menos famoso príncipe Albert II de Mônaco, de 52 anos, casará com a plebéia Charlene Wittstock,de 32 anos, ex- nadadora sul-africana . O casamento será realizado em 2 e 3 julho no pequeno principado. Então meninas ficaremos na expectativa para ver os futuros vestidos de noivas reais!!
Estou super curiosa para ver quem será a mais bela?. Detalhe pra quem não sabe o príncipe Albert II é filho da atriz norte-americana Grace Kelly (1929-1982).

Bom agora para relembrar meu casamento,acho que não contei que esqueci de usar meu terço lindo que ganhei da minha mãe, pois na correria acabei esquecendo na casa da tia do Gui.
Contar pra vcs sobre a tradição que temos que usar uma coisa nova, uma coisa emprestada, uma coisa velha e uma coisa azul, eu fiz como manda o figurino!!

Novo : Foi o vestido

Emprestado:  Foi o colar de pérola da avó do Gui, ela me enviou dois para que eu pudesse escolher,mas vcs acreditam que quando fui devolver os colares ela não aceitou....disse são seus agora, quase caiu pra trás.

Velho: Broche de nossa senhora na saia do vestido para me proteger

Azul :  Meu lindo sapatinho
  
 Amanhã contarei para vcs sobre a jarretière, a idéia é bem legal, espero que gostem!!bjs


3 comentários:

Professora Luana disse...

Vou me casar em época de casamentos reais!! Me desculpe o príncipe Willian, mas para mim a noiva mais linda de 2011 será EU!rsrsrsrsrsrs


Beijocas mil

Musa disse...

Peraí, mas faltou fotinha sua!!!
Eu fiquei com o maior medo do príncipe marcar pro meu dia, ia me ofuscar! hahaha

Bjos!

Maitê disse...

Outro dia mesmo eu estava assistindo o Programa da Ana Maria Braga e ela estava comentando sobre o casamento do príncipe Albert II e as transformações que a nadadora teve que sofrer para poder ficar ao nível de casar com ele. Sabia que ela fez várias plásticas ??? (não sei se é verdade mesmo). Teve que fazer curso de boas maneiras, de como se vestir e mais um monte de coisas ...

Tem que ter muito amor para mudar toda a sua personalidade e enfrentar tudo para casar com um príncipe não acha ??? Estar sempre nos holofotes deve ser mega complicado.

Beijinhos !!!!