01 janeiro 2011

Feliz Aniversário

Ola minhas queridas,como foram de virada de ano?
Bom eu fiquei em casa,pois o frio estava demais,mas comprei uvas e champanhe para comemorar a chega de 2011.
Porém o ano tem o começo bem especial para mim,porque a justo 55 anos atras nascia José Antonio!meu amado pai.
Sei que ele não irá ler esse post,pois não sabe desse meu diário
virtual,mas gostaria de dividir essa data tão especial com vcs,como sempre,já liguei pra desejar um feliz ano novo e feliz aniversário,estava animado,curtindo um churrasquinho com os amigos,ele é um homem trabalhador e honesto, isso me enche de orgulho,sempre tímido,mas generoso!Apesar de morarmos tão longe o meu amor e adimiração por vc é enorme.Que esse novo ano seja de realizações em sua vida e em julho estaremos juntos para comemorar seu casamento e matar as saudades.
Pai eu te amo!!

Estava vendo a posse da presidente do Brasil Dilma Rousselff,é um marco na história do país e venho desejar toda a sorte a nossa nova governante e que o Brasil se torne um país  melhor! bjs

Um comentário:

hot girl disse...

Happy New Year2011!!!!!!!!