12 janeiro 2011

História do branquelo e sua neguinha



nossas primeiras fotos juntos,aqui ainda amigos
Bom dia meus amores!
A pedidos da Tete e da Ursinha, venho contar como conheci o meu amado branquelo.
Afinal de contas vai ser um prazer dividir essa benção que me foi concedida com vocês . Tudo começa quando a neguinha que vos fala, resolve terminar um relacionamento fracassado de quase 7 anos, vivia uma  história onde sabia que não teria mais futuro, mesmo não amando mais esse ex,  foi bem complicado, pois já havia me habituado com ele, vivemos cinco anos juntos, e quando finalmente coloquei um ponto final na nossa  história , minha vida virou um inferno,ele me seguia em todos os lugares ( trabalho, faculdade,etc...) ligava para nossos amigos, para pegar informações sobre minha vida, ligava para minha mãe várias vezes ao dia,até no seu trabalho, isso foi ficado cada vez pior, minha mãe falava que tinha medo dele fazer uma loucura e me encorajou de retomar meu antigo sonho de fazer um intercâmbio, pois assim ele acabaria me  esquecendo, dei entrada na papelada necessária e entreguei meu destino na mão de Deus, nesse meio tempo comecei a fazer um preparatório para o concurso da Polícia Militar, com uma antiga professora do Sagrado Coração de Maria, a Dona Nilza, como ela é super viajada, perguntei se era muito difícil conseguir o visto de estudante, ela me disse que se fizesse tudo diretinho meu visto seria concedido, falei sobre meus planos de estudar inglês,na Califórnia ou na Inglaterra, e ela mais uma vez me aconselhou a ir para Londres, pois dizem que é o inglês mais limpo,o verdadeiro inglês. Aceitei o conselho e comecei a procurar escolas em Londres e encontrei uma super legal ( English House), que te envia os papéis para vc confirmar sua vaga e ter mais chances na hora da entrevista para pegar o visto. Em julho de 2008 entrei de férias na escola e na faculdade, nesse momento dona Nilza me perguntou se eu não me encomodaria de trabalhar como babá, pois sua filha estava chegando de viagem e precisaria de alguém de confiança e pagaria muito bem por isso, aceitei afinal de contas nunca tive medo de trabalho e um dindin extra é sempre bem vindo. Fiquei o mês de julho todo trabalhando com ela ( Christine), e no final do mês ela me fez uma proposta. Se ofereceu para pagar metade do meu curso em Londres, e mais um salário fixo para cuidar dos meninos Luca ( 2anos e meio ) e Matteo ( 6 meses ) mais eu teria que morar com eles, melhor pra mim que não pagaria alojamento, concordei. Me joguei no desconhecido,tranquei minha matrícula na faculdade, pedi demissão do Colégio Turminha da Mônica,meu passaporte ficou pronto no final de Agosto e meu visto também! Iupiiii . Ela me perguntou várias vezes se eu queria ir mesmo,pois ela que pagou minhas passagens e tava com medo que eu desistisse no último momento, é claro que não faria isso afinal de contas planejei tanto essse intercâmbio e Deus me deu mais do que havia sonhado, já iria com lugar certo para ficar,com tudo pago e o melhor já tinha um trabalho. Então no dia 06 de Setembro de 2008 estava decolando pela primeira vez, rumo ao meu tão sonhado intercâmbio na Europa.
Amanhã continuarei com nossa história. bjs

P.S:  Meninas não gosto de falar de doenças,mas minha querida sogra vai ser operada amanhã e gostaria que todas fizem pensamento positivo e orassem por ela, desde já meu muito obrigada!

Amigos que se tornariam almas gêmeas

2 comentários:

Maitê disse...

Thaise,

Pelo pouquinho que você escreveu ... meninas, Deus escreve certo por linhas tortas ... Tudo foi planejado para que você fosse para a Inglaterra ... perfeito !!!!!

Amanhã volto para ler a segunda parte !!!!

Pode deixar que vou rezar para que dê tudo certo com a sua sogra !!!

Em relação a minha mãe ... infelizmente ela ainda não conseguiu resolver o problema e eu estou com o coração na mão ... se você puder orar por ela também ...

Beijinhos enormes !!!!!!

Simone & Carlos disse...

Eita que juntou a fome com a vontade de comer enh rsrsrs... super legal, quero saber mais, rs.
Bjux