14 janeiro 2011

História do branquelo e sua neguinha



Bom minhas queridas e curiosas!!
Amei a visita de cada uma de vocês, saibam que adoro quando vejo um recadinho no meu cantinho! isso me deixa muito feliz.
Então voltando a história do beijo, nós não sabiamos que aquele beijo mudaria o rumo de nossas vidas!
Na segunda ele me ligou para saber se estava tudo bem e como tinha sido a viagem, e quase todos os dias  falavamos pelo msn. Depois de duas semanas, ele me ligou e me perguntou se estavamos namorando, achei engraçado, respondi com uma pergunta : O que você acha ? E a reposta foi surpreendente.
Ele disse : Desde o primeiro olhar eu sabia que você era a mulher que tanto esperei. Você  quer namorar comigo?
Depois desse pedido tão singelo e claro que disse sim, mais imaginam a situação, eu em Londres, e ele em Paris, tudo bem que não é tão distante, mas tinhamos nossos compromissos, eu trabalha e estudava e com o fim do intercâmbio, voltaria ao Brasil, ele um recém formado em jornalismo e fazendo estágio numa grande empresa, sabiamos que a distância seria sempre a vilã da nossa história de amor. Estava esquecendo de contar pra vcs que ele é 2 anos mais jovem que eu, isso no início foi bem complicado pra mim, pois achava que isso iria nos atrapalhar, nunca fui fã de meninos mais novos, mais uma vez ele me provou que a idade era uma coisa relativa, e no dia 29 de Novembro , ele me liga todo animado e disse que tinha uma surpresa para mim, eu logo pensei que ele viria passar o fim de semana comigo, mas a surpresa era um pouco maior. Ele conseguiu um estágio em Londres, e aproveitaria a estadia para melhorar inglês, deixou tudo para trás e foi ao meu encontro no dia 04 de Dezembro! Por um instante pensei ele é louco, como pode muda tudo por alguém que ele conheceu num fim de semana. No dia não pode pega-lo na gare St Pancras, mas nos veríamos  a noite em frente a estação de Wibledon e na hora marcada lá estava ele todo arrumado a minha espera, fui recebida com um largo sorriso e um abraça apertado. Fomos ao Starbucks coffé, conversamos animadamente e depois fiz a pergunta que não queria calar. Porque você veio trás de mim ?
Ele : Por que quero te provar que isso que estou sentindo não é uma brincadeira, pois pode parecer loucura, mas desde do primeiro momento que olhei para você eu tive a certeza que havia encontrado a mulher da minha vida, por isso quero te provar que eu posso ser o homem da sua vida! não importa a onde você  esteja, a única certeza e que eu quero estar com você, pode ser até na lua. Fiquei toda emocionada, com os olhos cheios d'água. Não poderia faltar o beijão de cinema depois dessa declaração. Durante todo o tempo que ficamos em Londres, curtimos tudo juntos, as baladas, os pubs, até o curso de inglês nós fizemos no mesmo lugar . Nossa cupido ( a) Maria, vivia me zuando, dizendo que ele era muito nerd, como eu poderia namorar um homem nerd, e eu sempre dizia que ele precisava de um toque feminino. Ele morava no Norte  e eu morava no Sul, quando tinhamos que  nos encontrar, era  1 hora de viagem até Wimbledon, e 1 hora para voltar, passamos nosso primeiro natal juntos, depois nosso primeiro ano novo na London eye, tantos momentos felizes. Hoje olho pra nossa história e me sinto abençoada por Deus. No final de Janeiro ele desiciu que iria mudar de casa e procuraria algo mais próximo a mim, depois de uma semana de buscas, ele alugou um quarto bem próximo da minha casa, assim nos veriamos mais vezes. Nesse alojamento só viviam meninos, e a entrada de garotas eram proibidas, mas o mês de Fevereiro chegou e trouxe com ele o Valentine's Day , como passariamos nosso primeiro dia dos namorados. Logo pela manhã ele ligou me desejando feliz dia dos namorados, a noite combinamos de nos encontrar novamente no Starbucks coffé, nosso ponto de encontro favorito, ele me presenteou com um cartão lindo e com um celular, sabem porque do celular, pois estava sempre atrasada...rsrsrs, tadinho espera horas por mim. Depois que o Starbucks coffé fechou ele me chamou para ir até sua casa ( quarto ) mas como poderia, já que o Senhor disse que meninas são proibidas de entrar, ele me convenceu e lá fomos nós, chegando ele subiu para o segundo andar da casa e pediu permissão ao Senhor, no início ele disse não, mas depois ele permitiu, pois era dia dos namorados, mais isso não aconteceria novamente, e nesse dia dormimos juntos pela primeira vez! Foi uma noite inesquecível para nós dois. Querem saber por que ? Amanhã, voltarei e contarei . bjs


Maria a cupido ( a ) da história!  


7 comentários:

Professora Luana disse...

Ahhh que maldade!!! Vc não tem vergonha de fazer isso com uma leitora efetiva do seu blog?????rsrs

Amei a história até aqui, mas quero saber mais!!!!!!!

Beijocas mil

Wal disse...

Que homem romântico... lindo, mas agora tem que esperar até amanhã, que ansiedade!

Maitê disse...

Menina, é isto que eu chamo de história de e amor igual a contos de fadas !!!!!!!

Sério que vou ter que esperar até amanhã (provavelmente 2ª para ler o resto ??????).


Eta curiosidade ...

Beijinhos e ótimo final de semana !!!!!!

Simone & Carlos disse...

EEEEE Maria, rsrsrs. Culpa da Maria, rs.
Ah vc viu meu peep toe... já disse que estou apaixonada por ele? rs
Bjux

Maitê disse...

Taise,

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos !

**Lih** disse...

Olá,

Que bom que gostou do cartão, foi simples porém de coração. E esta ai mais uma amizade iniciada.
Adorei seu blog sua historia, muita linda. Já tinha passado por aqui antes do natal mas nao podia deixar comentário pra não levantar suspeita né?!

Tenha um feliz 2011!

Bjokas!

Big Noiva disse...

Linda a história de vocês!!! Muito sucesso!!!