07 janeiro 2011

Quem é você ?

Quem é você, diga logo que eu quero saber!
Lembram dessa novela ? faz um tempinho.....rsrsrs acho que estou ficando velha.
Bom em respeito e admiração com as minhas queridas seguidoras (10) como diz a Tete : Amigos se conquista e não se compra, isso é a mais pura verdade. Como todas sabem me chamo Taise, tenho 28 anos, sou casada, ainda não tenhos filhos, pretendo ter 2, sou professora primária, adoro crianças, tenho uma tatto no pulso esquerdo em homenagem ao meu pai e meu irmão mais jovem e um piercing no umbigo. Nasci na Bahia, mais precisamente na cidade de Vitória da Conquista, porém não conheço a cidade. "Confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre,foi assim que Deus me fez". Meu pai se chama José Antonio, é pedreiro e minha mãe se chama Genilda, é costureira, sou filha de pais que nunca se casaram, só   tiveram um caso rápido ( 3 meses) e assim fui concebida, na época minha mãe tinha 17/18 anos,não tinha condições de criar uma criança e decidiu me deixar com minha querida avó, mas conhecida como Nuta. Ela partiu para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Vivi com minha querida e amada avó durantes 7 lindos anos de minha vida, mas como ela tinha os filhos(meninos) e tinha que trabalhar,ela resolveu me entregar ao meu pai, que mora em Feira de Santana, na época ele vivia com uma mulher chamada Nancy, ela era como uma mãe pra mim, como ela não podia ter filhos me acolheu como se eu fosse sua verdadeira filha.
Porém meu destino estava traçado, minha mãe casou e mandou me buscar,era Dezembro de 92, tive dificuldades de adaptação no início, sempre tive muita sorte com ( boa )drasta e ( pai )drasto. Sou uma pessoa alegre, porém tímida.Tenho uma irmã bailarina, Lidiane ( 22 anos) e dois irmãos, Bruno ( 18 anos) e Joanderson ( 12 anos). Meu pai vive com a mãe dos meninos à 13 anos, e depois de várias brigas, pois o maior sonho da Vilma era casar, ele ficou tão empolgado com meu casamento que finalmente fez o pedido oficial e vão se casar em Julho e serei testemunha dessa união. Bruno é meu irmão de coração. Minha mãe não esta mais casada com meu tio( Israel ) o pai da minha irmã Lidiane, mas são grandes amigos, e também foi pedida em casamento pelo seu novo namorado , nossa que família misturada,sempre gostei desse angu, gosto de família grande. Sempre gostei de ler,no momento estou lendo "Viva Favela " de Joaquim Melo. Lembro que na escola era sempre a primeira da classe, mais adorava sentar no fundão para me esconder,era muitooo tímida, estudei em escola pública até meu sétimo ano ( Escola Municipal Alencastro Guimarães) que fica na Rua Toneleiros. Depois fui estudar no (Sagrado Coração de Maria), que também fica na Toneleiros,mas isso só foi possível graças a uma bolsa qua ganhei depois de prestar uma prova.Comecei a trabalhar jovem para ajudar em casa, mas nunca abandonei meus estudos,conseguia conciliar os dois, fiz de tudo um pouco antes de conseguir meu diploma de professora, fui babá ,vendedora, operadora de caixa, recepcionista,tive até uma lojinha de biju com minha ex-cunhada. Em 2006 finalmente passei no vestibular e fui cursar Pedagogia, na universidade Estácio de Sá, sempre fui apaixonada por humanas não gosto de exatas, porém mais um golpe do destino e tudo que havia planejado foi substituido por outro sonho,de fazer intercâmbio em Londres,e quando consegui o visto de estudante,tranquei a faculdade no 5 período e me joguei no desconhecido, tinha intenções de falar fluentemente o inglês  e voltar ao Brasil e tentar uma vaga na Escola Americana que é super conceituada, porém meu coração me pregou uma peça, acabei encontrado o grande amor da minha vida e mudou completamente meus planos.Quando eu tinha 11 anos comecei a fazer teatro,para perde um pouco da timidez. Fiz 5 anos, tenho alguns diplomas de atriz, e  fiz várias peças teatrais, a última ficou em cartaz 6 meses no Teatro Sesc de Copacabana, a peça era "A Aurora Da Minha Vida" dirigida pelo ator e diretor Abilio Ramos,sempre gostei de artes,sou muito criativa,mas nem um pouco prendada, também fiz escotismo durante 9 anos, só não fui lobinha,a melhor época da minha vida,adora acampanhar,fazer novos amigos,caminhar horas e horas com mochilão nas costas, fazer rapel,enfim aquele era meu mundo. Adoro fazer amizades, na faculdade era uma luta apresentar projetos,sempre fico nervosa se tiver que falar em público, adoro algodão doce e maçã do amor,sou dorminhoca,virginiana, crítica , amiga, caseira, apesar de curtir uma balada de vez em quando, sou mais do calor do que do frio, sempre gostei de praia, não pra ficar me bronzeando,pois já nasci bem bronzeada por Deus, mas para dar uma corridinha no final da tarde ou ficar horas olhando o mar, sempre foi a feinha da turma, o tempo foi generoso comigo, tenho amigos de infância e novos amigos são sempre bem vindos, amo meus amigos e familiares, tenho ciúmes das coisas  que amo. Sou apaixonada pelo meu branquelo e no futuro desejo terminar minha faculdade, ter uma carreira profissional bem-sucedida, ter filhos, desejo a paz mundial, aceito e respeito as diferenças e acredito verdadeiramente num mundo melhor,antes de conhecer o branquelo não acreditava em príncipes,mas ele me provou que eles existem. Sou muito perfeccionista, amo sapatos, pareço uma centopéia .....rsrsrs,mas os meus preferidos são as sapatinhas, sou baixinha (1,65m) o contrário do branquelo (1,85m),sou muito tranquila, nada me aborrece a não ser a danada da TPM que me faz chorar horrores, adoro final de novelas,sempre choro,amo filme comédia romântica e suspense, adoro futebol, sou Flamenguista e na Bahia tenho simpatia pelo Vitória, sou uma dinossauro virtual, preciso de dicas para melhorar meu blog. Enfim meninas essa sou eu, com qualidades e defeitos afinal de contas sou um ser humano e não sou perfeita. Estava esquecendo de contar ontem descobrir meu primeiro fio branco,quase pirei!!!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha vida.bjs

 Lica e seu pai ( Israel )




Meu irmão Bruno


Eu na London Eye - Londres 

Minha mãe

Minha irmã pronta para trabalhar

Essa é antiga,eu com o pessoal do escoteiros

Lica novamente !!

Meu irmão Joanderson,fazendo palhaçada  
Minha querida e amada avó  
Eu e minha mana




Meu pai e sua esposa Vilma






Nenhum comentário: