11 fevereiro 2011

Aniversário do meu cunhado Laurent

                                                              
Oi meninas voltei para contar que finalmente peguei meu Titre de Séjour e que hoje é aniversário do meu querido cunhado Laurent, esta fazendo 23 aninhos,acabou de se formar como Policial , mais um na familia e esta livre leve e solto , depois de 5 anos de namoro, espero que eles se acertem , pois formam um lindo casal e como não poderia passar em branco, vim contar pra vcs e desejar a ele muita paz, saude, amor e felicidade. Joyeux Anniversaire!!

                                       

                                            Toda familia do meu branquelo
                                       Laurent e sua ex namorada , espero que eles voltem
                                         No nosso casamento:

4 comentários:

Musa disse...

Parabéns p ele, Ta! Felicidades!

Enviarei o endereço por e-mail. :)

Bjos!

Bruna Romeiro disse...

Parabéns ao cunhado!
Todos ai são bem branquelos, hehe.
Você já contou aqui no blog como vocês se conheceram? Fiquei curiosa.
Bjus =*

Bruna Romeiro disse...

Eu A-M-E-I a história de vocês, parece coisa de cinema.
E a primeira vez no Valentine's Day não é pra qualquer um, ainda bem que o Senhor deixou você entrar, hehe.
E tudo foi bem rápido, questão de 1 ano, eu quando vi meu noivo também senti que era ele o escolhido, assim como seu branquelo sentiu isso.
Bom final de semana.
Bjus =*

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
tem selinho pra vc no blog!

beijos
;*