10 fevereiro 2011

Casamento da Pam - Parte 1

Oi meus amores! Bom dia!!

Apesar da triste derrota do Brasil para a França, que por sinal não é lá grandes coisas, nao irei me abater, apesar de estar irada com essa nossa seleção, bom como adoro dividir coisas boas com vcs, quero postar fotos do casamento de uma grande amiga Pamela que se casou  com Diego em  5 Dezembro de 2009,  vocês devem pensar por que ela vai postar só agora, por um simples motivo, a noiva estava linda e deslumbrante, e quem sabe vcs tirem proveito para ter noção de como fazer seu Grand Jour Magnifique! Conheço a Pam desde da época da Faculdade,(2006) onde eu fazia pedagogia e ela Letras, a danada já fez até mestrado, amiga sinto sua falta e tenho muito orgulho em ser sua amiga! E com a Pam é sempre irreverente vcs terão fotos super diferentes.
Bom infelizmente não pude estar nesse dia tão especial, mas peguei essas fotos com autorização dela e gostaria de dividir com vcs.bjs

























                                              









                                                   
Gostaram meninas? Amanhã teremos mais fotos !!bjs

6 comentários:

Bem casados disse...

Que noiva engraçada!

Gostei!

Maitê disse...

Taise ...

Nem me fale neste joguinho de ontem !!!!!

Sabe o que eu fiquei pensando demais ??? Aqui no Brasil várias agências de viagens fizeram uma propaganda enorme com promoções para as pessoas irem assistir ao jogo. Já imaginou vc pagar mais de 7 mil reais para passar 4 dias na França e assistir aquele fracasso ????? Aff ...

A-D-O-R-E-I as fotos do casamento !!!!! Realmente a sua amiga é SUPER irreverente !!!!!

Beijinhos !!!!!!!!!

Letícia disse...

a noiva estava realmente deslumbrante!! nesse dia fui no casamento de um primo meu, mas nao tenho fotos e ele nao autorizaria de qlqr forma hehehehe
amei oq deu pra ver da decoração!!

bjos

Bruna Romeiro disse...

Gostei das fotos! Principalmente ela ameaçando ele com a espada e a cara de espanto, hehe.
Jogo, que jogo? Prefiro nem lembrar, hehe.
Bjus =*

Unknown disse...

Adorei, eu também quero fotos assim bem descontraidas ahha
Nossa minha amiga casou ano passado com um vestido muitooooooooo parecido, se não este!
Beijos

Pamela disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
taiseeeee, valeu pelo carinho e pelos elogios...hehe
vc tbm, foi uma noiva mto linda e chikeeee.

bjuuux e saudade tbm