16 fevereiro 2011

Casamento do sertanejo Bruno e sua amada Marianne

                                                                                                                                 
Oi meninas!! hoje passando rapidinho para mostrar a vcs o casamento do sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone e seus convidados, depois de 15 anos de relação com sua amada Marianne, eles resolveram oficializar a união no civil e no religioso!Desejo toda felicidade ao casal. Espero que gostem das fotos! bjs


                                        Casamento no civil



                                            A noiva e seu filho

                                         O noivo e sua filha

                                          Os noivos!!





                                               
                                     









                                

                                                 
        Créditos de imagens : siteego e revista caras

5 comentários:

Musa disse...

Ta, não gostei do vestido depois q ficou curto. rsrsrs

Menina, vc sabia q eu tenho um blog musamania? Hj q percebi o seu! :)

Pretendo retomá-lo dpeois do casamento. rs

Bjos!

Taise Pottier disse...

Que coincidência boa!!rsrsrs
Estarei te acompanhando la também!
Vc esta melhor hoje? sei que é normal ficarmos mais sensiveis com a proximidade do Big Day.bjs

Jahm disse...

Amei tudoooooooooo!
rsrsrsrsrsr

BJahm

.: Lê :. disse...

ai...nao curti os vestidos da noiva...e o das convidadas tb salvou um ou outro! to mto critica? hehehehe
eu e a marianne nao temos o mesmo gosto =P

Bjos

Priscilla Rocha disse...

O ue eu gostei foi a decoração do casmento ivil.Perfeito.
Bjos