24 fevereiro 2011

Cineminha com meu branquelo!

Oi meninas! tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo uma maravilha, quero agradecer as minhas novas amigas blogueiras : a Mônica, que mora na Angola e tem dois blogs lindos, um para as eternas noivas aqui com várias dicas para que seu Big Day seja magnifique! e o outro para as casadas com dica de decor aqui  super recomendo os dois, e minha querida Emanuele que tem esse blog fofo! e queria também agradecer a Isabella Simonini, não sei se vc tem blog , mas agradeço pelo carinho, e chego ao número redondo de Amigas Blogueiras 40. Yupiiii!E como o dia Internacional das Mulheres esta chegando logo logo farei uma Promoção nesse cantinho, vou pensar com carinho no que possa oferecer a vocês. OK?
Hoje eu e meu branquelo fomos ao cinema ver um lançamento " Sex Friends" pra quem gosta de comédia romântica é uma ótima opção, conta a história de um casal de amigos, que se conheceram na infância e depois de muitos anos se reencontram e vivem uma relação de amizade colorida, mas a principal regra é não se envolver emocionalmente, mas como vocês sabem isso é quase impossível, e depois de varias tentativas de uma relação aberta se descobrem perdidamente apaixonados! Eu e meu branquelo rimos muito, comemos muita pipoca e bebemos muita coca-cola, realmente uma tarde bem enamorados. Filme estrelado  pelo ator  Ashton Kutcher, marido da Demi Moore  e pela atriz Natalie Portman. Muito bacana! beijinhossssss


3 comentários:

Letícia disse...

Oie!! to com vontade de assistir cisne negro, mas nao sei se o Gio vai querer...ele é meio chato pra isso hehehehe
Dá uma olhada nos tupperware que comprei lah no meu blog ^^

bjos

Simone & Carlos disse...

É... a mesma cor que revirou os zoim do seu branquelo kkkkk. No nosso caso a branquela da relação sou eu rsrsrsrs.
III to querendo sorteio tb.
Bjux

Taise Pottier disse...

Si, eu adoro essa mistura, concerteza teremos filhos muito lindos.bjs
Eu amo meu branquelo.