02 fevereiro 2011

Novidades !!

Olá meus amores! Nossa meu dia foi corrido, estou parando agora as 18:25 hs para fazer o post e contar as novidades, vamos lá, acordei com marido me enchendo de beijinhos, hoje é seu dia de folga, tomamos café da manhã juntos e fomos a luta. Primeira parada Auchan ( centro comercial ) tinhamos que tirar xerox de alguns documentos e passar no banco para depositar um cheque, compramos o jornal e partimos em direção a Sub-Prefeitura, pois hoje pegaria meu novo Titre de Séjour, mas para minha surpresa a atendente me falou na maior cara dura que so enviou meu dossiê ontem e que eu só pegaria meu documento em duas semanas, fiquei p.... , Pois isso me causa vários problemas, como estarei ilegal, sou cortada do banco de dados da Poleemploi, depois voltamos para casa almoçamos e saimos novamente, primeira direção: Correios, fui finalmente colocar a jarretiére para a ganhadora ( Joyce) flor acho que em 1 semana útil seu presente estara chegando( as vezes demora mais), esticamos para a Imobiliária, que finalmente marcou uma visita para quarta-feira, temos 3 apertamentos para visitar.....Iupiii, depois a moça da entrevista me ligou desmarcando, pois já arrumou outra pessoa para trabalhar, mais uma vez volto a estaca a zero na procura de emprego, mas o mais legal do dia foi entrar numa agência de viagens e reservar nossas passagens para o Brasil !!! Estou radiante ,dando pulinhos de alegria, pois dia 09 de julho embarco com meu branquelo de Paris rumo a João Pessoa-P.B e faremos um tour pelo nordeste ( João Pessoa, Recife e Bahia) depois seguiremos para o Rio de Janeiro. Tinha que dividir essa alegria com vcs. bisous
Fiquem com Deus.

                                                   Casal feliz apesar das dificuldades, superamos todas unidos, pois o que Deus uniu o homem não separa. Amém

4 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Nossa que olhos azuis lindos seu marido tem!
Minha afilhada tem olhos azuis também mas são mais escuros, não é azul tão claro.
E que delícia viajar!
Se arrumaram outra pessoa para o emprego é que Deus está preparando o melhor para você, não se preocupe.
Bjus =*

Maitê disse...

Taise,

O que posso dizer ??? Será muito bom vc vir visitar o Brasil !!!! A saudade deve ser imensa né ???

Lindinha, o que é Titre de Séjour ?????

Não perca a fé no emprego viu ?? Em breve vc arruma um !!!! Tenho certeza !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Musa disse...

Aeeeeeee, adorei as novidades e já sbaia da vinda ao brasil, tô esperando!!

Bjo!

Letícia disse...

Que deliciaaaa
aproveite mto o passeio! =)