20 fevereiro 2011

Promoção do blog Eureka Artes

Oi meninas!! estou mega feliz, ganhei o sorteio do blog Eureka Artes!
Amada é uma fofa e fez dois brindes especias: Um para futuras mamães e o outro para noivinhas de plantão!
meu premio: Um mobile!!
Pra quem não sabe em breve virarei tentante e esse brinde veio na hora certa, como nunca ganhei nada em promoções estou super feliz! bjs

segue o link do resultado :   http://eurekaartes-artesanato.blogspot.com/2011/02/sorteio-mobile.html  


Ganhadora: Taise Pottier

2 comentários:

karina disse...

miga adorei o novo visual do blog... e parabéns pelo sorteio, tb nao tenho sorte, nunca ganho nada! rsrs!!

Maitê disse...

Minha querida !!!!!

Voltei de viagem !!!!!!!!

Adorei seu template novo !!! Ficou lindo !!!!!!!

PARABÉNS pelo prémio !!!!! Tem noção de que NUNCA ganhei nenhum concurso ??? Sou a maior azarada nestas coisas (rs....).

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!