25 fevereiro 2011

Selinho!!

Oi meus amores! passando para postar um selinho lindo que ganhei da Ursula! amiga linda amei o mimo. bjs

                                                      Ganhei da minha amiga blogueira Ursula

Agora como todo selinho tem suas regras vamos a elas.
Selinho dedicado a todas as blogueiras chiques, glamorosas e luxuosas da blogsfera."
Regrinhas:
1° Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
2° Colocar o link do blog que o indicou com fonte grande e em negrito:
1- Luana
2- Monica
3- Erika
4-Amanda
5- Ani
6- Maite
7- Juliana
8- Priscilla
9- Musa
10-

Bom meninas  desejo a todas as amigas blogueiras um fim de semana abençoado! beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
Beijos

Maitê disse...

Que lindo !!!!!!!

AMEI !!!!!!!

Prometo que no máximo amanhã eu posto no meu bloguinho !!!! E prometo também que vou escrever o e-mail que eu disse que iria escrever !! (muita roupa para passar) (hahahahahahahaha)

Ótimo final de semana !!!!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada querida por se lembrar de mim postarei sim bjbj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
www.eternasnoivas.blogspot.com