04 fevereiro 2011

Tendências de moda primavera-verão 2011

Coleção Chanel vem com muitas plumas


Oi meninas! voltando pra mostrar a vcs as  tendências de moda primavera-verão 2011, com alguns nomes consagrados nesse mundo fashion, confesso que não sou muito ligada em moda, mas é sempre bom dar uma olhadinha nas novas coleções! Mas como eu sempre digo o ideal é se vestir na maneira que se sinta bem e isso aqui na Europa é bem mais possivel que no Brasil, pois mesmo que vc saia com uma melancia na cabeça, ninguém vai olhar para vc como se fosse um ET ou louca, pois nas ruas de Paris vc é o que quer ser, isso quer dizer que temos muitas diversidades e respeitamos todas.
 Sinceramente eu adoro, ser livre da ditadura da beleza padronizada é um máximo !!!. bisous

                                Coleção da Givenchy é inspirada nas estampas de animais

                     Coleção da  Louis Vuitton  também é inspirada nas estampas de animais

                              Coleção da Dries Van Noten é  inspirada nas estampas florais

                              Coleção do Léonard  também é inspirada nas estampas florais

                                   Coleção da Lanvin é inspirada nas cores  fluo.

                              Coleção da Vanessa Bruno também é inspirada no fluo

                        Coleção de Alexander McQueen é inspirada em plumas!

                            Coleção da Isabel Marant inspirada na feminilidade, apostando no rosa.

                         Coleção da Sonia Rykiel apostando no rosa também

                          Coleção de Chloé , apostando nos vestidos fluidos

                        Coleção de Elie Saab, também aposta nos vestidos fluidos

                     Coleção de Yves Saint Laurent  aposta no vestido trench  

Bom agora quero saber se vcs usariam algum desses  modelos  ?.  Ou vcs acham que essas roupas são só para o desfiles, pois a moda da rua e bem diferente.bisous

4 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Que bom que ai não tem essa frescura daqui, eu também acho que o importante é nos sentirmos bem!

Post anterior:Felicidades aos noivos!!

Bjus e bom fina de semana!
=*

Maitê disse...

Oi Taise !!!!!!!!!!!

Olha ... eu até usaria uns modelinhos sim !!!! O último é bem "usável" (rs.....)

Lindinha, tenha um EXCELENTE final de semana !!!!


Beijinhos enormes !!!!!!!!

Amanda Colusso disse...

OIe,
Não pensei qe alguem fora do Brasil ia participar do sorteio...
O frete é caro não? Se voce topar pgar o frete, fiquei a vontade (sendo bem indiscreta rsrs)

Beijo

karina disse...

Miga pouca coisa que se apresentam nas passarelas, acho eu, sao usaveis, para nos pobres mortais, acho que aproveitamos mesmo sao as tendencias das cores, estampas e alguns cortes, mas acho que usaria uns dois desses que vc mostra .. bisous!