28 março 2011

Estou viva! e ganhei mais uma promoção na blogsfera

Ola meus amores, estava com muitas saudades de vocês e do meu cantinho, mas com a correria do dia-a-dia não tenho tido muito tempo livre, a semana passada comecei a trabalhar e quando chego em casa tenho que fazer a janta e depois só quero saber de tomar um banho e dormir.Tantas coisas aconteceram nessas duas semanas, bom primeiro foi minha mudança, e confesso a vocês que a primeira semana de casa nova foi bem cansativo, estamos morando no 18ème e pra quem não sabe os prédios antigos não tem elevadores, e eu estou morando no quarto andar, imaginar subir com tudo no braço, mas era um misto de felicidade com cansaço e depois tive que arrumar toda a bagunça, confesso que meu branquelo é maravilhoso, mas como dono de casa uma negação......rsrsrs. Na quarta comecei a trabalhar , adoro crianças mas estou um pouco enferrujada, chego todo dia quebrada. Estou cuidando de duas bênção( Anahi e Lua) lindas e bem agitadas,  depois que assinei o contrato tive outra proposta de trabalho no comercio. mas só vou ver isso depois que voltar do Brasil. Outra coisa bacana que aconteceu: Ganhei o sorteio do blog da  Ju, curiosas pra saber qual é o prémio um layout novinho pro meu cantinho. Yupiii! em breve estarei de cara nova e o melhor com um layout  super fofo, pois os trabalhos da Juliana são maravilhosos e pra quem tiver interesse em conhecer a sua loja virtual clique aqui. Outra coisinha muito importante, quero agradecer ao carinho de cada uma de vcs no meu ultimo post, prometo que sempre que estiver com um tempinho livre retribuirei as visitas. Nesse sábado entramos em horário de verão, então a diferença de horário agora entre o Brasil e a França são de 5 horas, caramba agora pra falar com parentes e amigos vai ficar bem mais complicado. Meninas estava esquecendo domingo fui ao culto evangélico e confesso que adorei, conheci pessoas super legais e domingo começarei outro curso de francês, tenho que me aprimorar nesse idioma. Acho que por hoje é só! Quero desejar toda a felicidade a Bruna e Elcio que se casaram no sábado! Parabéns!! Bom agora segue algumas fotos da casinha nova e do passeio de domingo. Tenham uma semana abençoada! mil beijinhos

Meninas desculpas mas não estou conseguindo baixar as fotos! bjs

7 comentários:

Maitê disse...

Oi Taise !!!!

Menina, que pé quente hein???

Nunca consegui ganhar nada !!!!! Nem um alfinete !!! hahahahahahaha ...

Beijinhos enormes !!!

Musa disse...

Mas você tá sortuda, hein! Aliás, sortuda sou eu, que recebo presente em casa sem sorteio. :P

Não suma! Saudade!

Beijos!

Milena F. disse...

Oi!!!
Parabéns pelas novas conquistas!!! Sei bem como é essa confusão de mudança... e para nós aqui em casa ainda falta muito para colocar tudo em ordem!
Quando vocês quiserem combinar um restaurante em Paris (pode ser de sushi, eu adoro!), Sylvain e eu topamos! Agora com vocês morando em Paris imagino que fique mais fácil!
Abraços

Greyce Kely disse...

Olá amiga... obrigada por passar no meu cantinho.. sei muito bem como é essa vida de trabalho... rsrsr eu tbm estou com muitoooo pouco tempo, principalmente para atualizar meu cantinho aiaia.. mais vai dar certo... vou conseguir postar todas as novidades... Nossa amiga .. parabens pelo premio... vc esta muitooo sortuda hem srsrsr ..
Bjosss querida .. saudades de falar com vc.. fique com Deus !!!! Otimo final de semana....

Bruna Romeiro disse...

Ganhei meu primeiro sorteio no blog da Van, na semana do meu casamento, tomara que eu ganhe mais sorteios =D
Obrigada pelo carinho.
A sensação de estar em sua casa deve ser ótima mesmo, acho que se sair as chaves da minha casa sou capaz de fazer a mudança até de ônibus!
Bjus =*

Unknown disse...

amigax, que sorte heim, nunca ganho nada!

parabéns, ta lindo demais seu blog1
saudade

Soraia Melo disse...

Oi taise, tudo bem?
Seu blog esta muito lindo..digno da Madame que és :)
Parabens aos futuros papais!!!
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So *Ü*