15 junho 2011

26 dias

Oi meninas, passando rapidinho para agradecer as novas seguidoras( ModacomM, Betty Gaeta,KiKi Dell,@KatheriineFA, Michelle e Thaniellen) gostaria de retribuir o carinho e pedir pra que deixem seus links e recadinhos nesse post, pois gostaria de conhecer vcs melhor e sejam bem vindas, o blog é nosso.
Hoje falta 26 dias para nossa tão sonhada viagem!! yupiii

Um comentário:

Bruna e Elcio disse...

Vai passar rápido, logo vocês estarão em solo brasileiro!
Ainda bem que vocês vem no "frio", porque se não seu branquelo não ia aguentar o nosso verão de 40º na sombra, hehe.
Bjus =*