11 junho 2011

Contagem regressiva e Casamento da Lily Allen

Oi meninas! bom hoje começa minha contagem regressiva! 1 MÊS para estar no Brasil, estou mega Feliz. Passando para desejar a todas vcs (namoradas,noivas e esposas) um feliz dia dos namorados, que vcs aproveite cada momento do dia do lado da pessoa amada.Tenham um lindo fim de semana.
E como não poderia deixar de lado, hoje a cantora Lily Allen esta se casando e queria dividir esse momento dela com vcs. O que vcs acham da noiva em questão? desejo aos récem casados toda a felicidade.bjs

                     "  Com um longo vestido branco Chanel, Lily Allen casou-se neste sábado (11) com o pintor e decorador Sam Cooper em Cranham, na Inglaterra. As informações são do tablóide britânico Daily Mail."
Após a cerimônia, Cooper revelou que a cantora está grávida de 16 semanas. O casal teria esperado passar o período crítica de 12 semanas, pois ela já teve duas gravidezes interrompidas. A primeira em 2008, quando namorava Ed Simons, dos Chemical Brothers, e a segunda no ano passado, quando já estava com Cooper e sofreu uma infecção viral. Parabéns pelo casamento e pelo herdeiro.

                                        

Um comentário:

Maitê disse...

Oie !!!!!!

Como foi de dia dos namorados ??? Curtiu muito o maridão ???

Menina, não curti este vestido da Lily não ... Tudo bem que geralmente ela veste umas coisas estranhas ...então este vestido chega a ser maravilhoso. Mas particularmente não gostei (rs....).

Beijinhos