13 junho 2011

Dia do Santo Casamenteiro " Santo Antonio" niver da minha cunhada Christelle

Oi meus amores passando rapidinho para desejar a vcs uma otima semana e saber como foram de fim de semana? hoje na França é feriado,mas EUZINHA trabalhei. Hoje é um dia super bacana, dia de Santo Antônio, para aquelas que estão a procura do seu príncipe encantado ou a metade da sua laranja e dia de pedir a ajuda dele, pois dizem que é poderoso no assunto de desencalhar as solteironas...e nada melhor que pedir hoje a Santo Antônio que arrume um pretendente pra minha cunhada Christelle que esta fazendo 22 anos hoje e nunca namorou, é ainda B.V ! Santo querido conceda essa graça a minha querida cunhada e desejo a ela muita paz, saúde e amoooooooooooorrrrrrrr, quem sabe assim ela fique menos estressada....rsrsrs.bjs


                                       Santo Antônio é o Santo mais popular do Brasil e, também, é conhecido por ser o Padroeiro dos pobres, Santo casamenteiro, sempre sendo invocado para se achar objetos perdidos.
                                                       

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para encontrar a alma gémea

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.
Amigas nunca fiz não sei se funciona,mas a fé move montanhas!!

                                         Christelle Feliz  Aniversário
                                          Bon anniversaire!!!    

Hoje faltam 28dias para a nossa viagem!! 

Um comentário:

Maitê disse...

Menina,

Como assim vc diz ao "mundo inteiro" que a sua cunhada com 22 anos ainda é bv ??? kkkkkkkkkkkkk ...

Adorei ler esta expressão !!! Há tanto tempo ninguém falava ela !!!!

Beijinhos enormes !!!!