06 junho 2011

Junhooooooooooooooo! yupiiiii

Oi meninas! como foram de fim de semana?
Nossa agora sim posso dizer que falta pouco para encontrar meus amigos, parentes e matar finalmente a saudade do meu Brasil. Bom esse fim de semana fiquei quietinha em casa, pois a semana passada foi pauleira, trabalhei todos os dias e até tarde, então meu fim de semana foi de pura preguiça.....rsrsrs!
Meninas estou numa correria louca para organizar tudo direitinho, comprar lembranças pra todos e tentar não esquecer de ninguém, afinal de contas e dois anos de muitas saudades, as nossas passagens já estão compradas desde de Fevereiro pra vcs terem noção de quanto esperei pra essa tão sonhada viagem, a um mês atrás comprei as passagens Salvador-Rio pela Webjet, espero não ter problemas com a companhia, alguém já viajou com eles? pode me dizer como funciona o serviço de bordo, pois depois de ler o post da Tete falando sobre o caos aéreo fiquei com receio...rsrsrsrsrs. Nossa primeira parada será em Madrid, depois São Paulo, ai que começa nossos problemas, uma escala de 6 horas de espera, pra finalmente chegar a João Pessoa, em seguida pegar um ônibus  para Campina Grande, detalhe: não conheço nada por lá e nossa primeira vez na Paraíba, ufa que aventura, chegaremos por volta das 8h da manhã na casa da minha tia Silvania,ficaremos só 5 dias na tia, depois seguiremos de ônibus para Feira de Santana- BA. Já me avisaram que é uma aventura,mas com meu branquelo "Eu vou a pé do Rio a Salvador".Enfim super ansiosa  é feliz com a chegada de Junho e dia 11 entro na contagem regressiva com vcs. Sem contar que o mês de Junho e o mês da festa junina,muita coisa boa pra comer e curtir aquele forrozinho agarradinho com seu bem, aproveitem viu.bjs

Tenham uma semana abençoada!!

5 comentários:

Musa Magalhães disse...

Que bom, tata! Fico muuuuito feliz de já estar chegando a hora de matar a saudade! Ebaaaaa!!!

Beijos!

Jahm disse...

Taise,

Que bom que vc vem ao Brasil...
Olha, nunca voei pela webjet então; não tenho informações pra te dar mas, acredito que é tranquilo viajar com eles.
Curta muito, dance muito forró, come muita gostosura e aproveite bem a nossa Bahia linda e maravilhosa!

E vamos na contagem regressiva!

rsrsrsr

BJahm

Wal disse...

Oi querida!
Quanto tempo que não venho por aqui!!!
Seu cantinho está lindo... e que bom que você está vindo pra cá!!! Vai matar a saudade!
BEijinhos!!!

Maitê disse...

Oi Taise !!!!!!!!!!

Eu comecei a minha contagem regressiva também !!! rs....
Faltam 19 dias !!!!!

Hoje a noite mando um e-mail para vc com as minhas informações para ver se conseguimos nos encontrar !!!!

Webjet ... bem ... eu nunca viajei com eles (na verdade, vou experimentar nesta 4ª, quando terei que fazer um bate e volta no Rio). A única coisa que posso adiantar é que o serviço de bordo deles é pago, ou seja, nem água para um remédio eles dão. Quando eu voltar o Rio na Sexta, eu conto como foi a experiência (rs....)

Beijinhos e ÓTIMA SEMANA !!!!!

Milena F. disse...

Também estou contando os dias para a minha viagem, mas só vou em julho!!!Aproveite bastante!!!