31 outubro 2011

Quem é vivo sempre aparece!!

Toc,Toc......  Tem alguém do outro lado ainda....rsrsrs.
Oi meninas tudo bem com vocês? Quem é vivo sempre aparece, sei que estou em falta com vocês, mas minha vida estava uma correria só, estava trabalhando e estudando, mas como meu contrato terminou agora terei mais tempo livre, mas não por muito tempo.....assim espero.Tenho tantas coisas pra contar afinal fiquei um mês sem dar sinal de fumaça, mais estou sempre lendo os blogs amigos, só que não dei nenhum pitaco pois gosto de pensar antes de deixar um recadinho só pra marcar presença, como toda virginiana sou bem detalhista, gosto de estar inteira nos comentários. A maior novidade é que minha marida, amiga, companheira de vida e bagunça esta aqui comigo, minha irmã Lidiane, ficamos quase 2 anos e meio sem nos ver, vocês devem imaginar como estou feliz com essa visita. Estou aproveitando cada minuto pois quanto ela ganhar o mundo não sei quando nos veremos novamente. Então é isso aí. Parabéns para Ani pelo casório!! muitas felicidades aos récem-casados.
Segue fotinhas nossas em Paris. Tenham uma ótima semana. Bjs

Eu e Lica
                                            Meus amores Lidiane e Guillaume
                                             
                                                    Muito amorrrrrr
                                                     Relembrando nossa velha infância      

Um comentário:

Unknown disse...

sua sumida, apareca no blog!!!