01 janeiro 2012

Feliz Ano Novo e Feliz aniversário Pai!!!

Ola meninas!! passando para desejar um feliz ano novo cheio de realizações, com muita paz, saúde, dindin e amor sempre. Minha virada foi bem tranquila,fiz um jantar para um casal de amigos (Vincent et Joëlle) e assim  que terminamos fomos para o Sacré-Coeur brindar a chegada do novo ano e la pelas duas da manha, já não tinha metro funcionando e acabamos voltando a pé. Foi bem legal, eles dormiram aqui e tivemos o enterramento dos ossos.....kkkkk!
Mas meu ano sempre começa maravilhoso, pois hoje meu querido pai completa mais um ano de vida e é claro que não poderia deixar de postar, afinal ele é um dos homens da minha vida e gostaria de deseja-lo um feliz aniversário, muita paz, saúde e prosperidade sempre!! Joyeux Anniversaire
                     
Eu te amoooooooo









                                                    

3 comentários:

Milena F. disse...

Feliz Ano Novo!!!

Unknown disse...

Feliz 2012 florzinha!!!
Beijos

Milena F. disse...

Em Veneza encontramos um hotel simples mas bem simpático, realmente bem perto da Praça São Marcos. Em abril, que é considerada uma temporada não muito barata pagamos 60€ por noite, com banheiro e ducha no quarto, mas sem café da manhã. Eh o hotel "Ai do Mori".
http://www.hotelaidomori.com/
Fizemos a reserva direto com o hotel, mas acho que ele tb está disponível em algumas datas no booling.com! Quando vocês irão? Acabei de fazer um novo post sobre Veneza!