30 junho 2010

As Alianças







meninas estou super triste por causa das alianças,pois fez cinco semanas que encomendei numa loja e pagamos as gravuras também,eles nos disseram quem estaria tudo pronto dentro do prazo!encomenda feita e super contente,quando chegou ontem namorido me passa uma mensagem avisando que a loja ligou avisando que as alianças estão prontas e eu claro pulei de alegria,enfim esperei namorido chegar do trabalho para ir buscar,mas chegando la ficamos mais que 4o minutos para sermos atendido e namorido super impaciente,pois tínhamos uma festa da capoeira para ir as 20.00hs,mas sabe como é noiva curiosa,não queria deixar pra pegar no dia seguinte,porém tivemos uma surpresa desagradável!! a mulher que mediu nossos dedos ,colocou dois números a menos e as alianças não entravam de jeito nenhum,sendo que nossos nomes e a data já estavam gravado no interior das alianças,eu fiquei super irritada e o noivo não falou nada quando a mulher disse que era impossível ter errado em dois números que os culpados foram nos que assinamos o papel sem verificar,eu com meu francês torto disse que ela que se diz tão profissional pode ter errado sim,pois somos seres humanos cometemos erros sim,e se eles não fossem refazer nossas alianças eu queria falar pessoalmente com o responsável pela loja,enfim depois de muito conversar ,eles resolveram assumir o erro e recomendar outras alianças,mas teremos que pagar um pouco mais,pois aqui eles cobram por tamanho,mas a gravura eles que vão fazer de graça,pois eles erraram quando tiraram nossas medidas,confesso que fiquei muito chateada,e disse que eles teriam que fazer de urgência,pois praticamente todas as lojas aqui fecham em Agosto ,então não daria para ser mais que duas semanas.Depois do sufoco o alivio,as alianças vão estar prontas antes das ferias da loja,graças a Deus!!Bom assim que tiver fotos das alianças coloco pra vocês verem e bem bonitinha,mas confesso que ele que escolheu,pois simboliza nossa diferença cultura,tem duas cores,eu preferia a toda dourada,mas como ele nunca fala nada e deixa tudo por minha conta,quando diz alguma coisa e porque é importante pra ele,então deixei ele decidir.bjs

Nenhum comentário: