09 junho 2010

Sem Net




Bom Dia!!




Ola minhas queridas noivas! estava morrendo de saudades de vcs,tive que sumir,mas foi um sumiço forçado,pois fiquei uma semana sem net,tinha pessoas trabalhando na rua e acabaram quebrando a conexão da net e do telefone.Olha que tinha tanta coisa pra postar,vou tentar colocar meu blog em dia. Pra começar conseguir encomendar meu bolo do jeito que queria,pois os bolos de casamento daqui são um tanto quanto bizarro!rsrsr,fechei com o pessoal do buffet,verifiquei o salão de festas,confirmei a decoração,enfim tudo se ajeita,só falta o vestido,por incrível que pareça,fechei com a loja do Tomymariage,eles tiraram minhas medidas e só farei a prova no dia 16 de Julho,faltando só um mês e pouco pro casamento,meus pais viram;pois já comprei as passagens,pensou um pouco no bolso,mas esse é um momento importante em minha vida,e confirmei a vinda de minha grande amiga Maria,como ela mora e trabalha em Londres não tinha certeza que estaria livre,mas como ela vai ser uma das madrinhas terá que vim de qualquer jeito!desde de já muito obrigada,minha irmã de coração!


Meninas fiquem a vontade para entrar e comentar nesse humilde blog!!bjs

Nenhum comentário: