09 junho 2010

Copa do mundo




Meninas estou ansiosa com a proximidade da Copa do mundo,sempre fui apaixonada por futebol,quando tinhas uns 18 anos joguei em um time feminino,eu era zagueira,adorava,mas depois parei,sou torcedora fanática do Flamengo,sempre fui ao maracanã e apaixonada pela seleção brasileira,entendo bastante desse universo um tanto quanto masculino(rsrsrsrs)Quando comecei a namorar o Guillaume,a primeira coisa que fiz foi falar do meu grande amor pelo FLAMENGO e pela Seleção Brasileira e depois fiz questão de presentear com as duas camisas,ele adora,mas meu receio é uma final entre Brasil x França,porém pelo andar da carruagem,acho que isso não ira acontecer,pois a seleção francesa anda mal das pernas!!Enfim estarei aqui com pensamento positivo pra nossa querida seleção!bjs

Nenhum comentário: