09 junho 2010

Luto




Bom meninas estou muito triste com a morte de um grande amigo que vivia em Feira de Santana-BA. Uma amiga me enviou um e-mail me contando a triste noticia,como já disse,nasci na Bahia e vivi durante 9 anos,depois fui morar no Rio de Janeiro com minha mãe e ate hoje tenho muitos amigos na Bahia;fico pensando como a violência se instalou dentro de nossa sociedade,esse amigo,já era casado,pai de dois filhos e super família,num domingo um amigo passou com o carro pela casa dele e perguntou se ele não queria fazer um trabalho de trocador,pois estava indo trabalhar de ligeirinho,pra quem não conhece é um tipo de transporte alternativo que existe na Bahia;na hora de cobrar as passagens um cara se recusou a pagar a passagem, eles começaram a bater boca e assim que esse rapaz desceu ele atirou na nuca do meu amigo,que foi socorrido,mas veio a falecer,eu fico indignada como a violencia banal que se instalou em nossa sociedade,fica registrado aqui meus pêsames a viúva e a seus filhos e entes queridos.Descanse em Paz José

Nenhum comentário: