10 junho 2010

surpresa!!!











Bom minhas queridas noivas!tenho uma novidade pra vocês que me deixou muito feliz!!Eu tenho uma grande amiga que se chama Jéssica e ela casou no dia 13 de Março;enfim fiquei de colocar as fotos do casório e o farei junto a este poster,conheci a Jéssica na faculdade e nos tornamos grandes parceiras em trabalhos de campos e assim surgiu uma linda amizade,ela me convidou pro casamento,mas infelizmente moro do outro lado do Atlântico e já estava planejando o meu também, então nada de gastos surpresas,enfim,fiquei super feliz por ela e agora depois de quase três meses de casada veio a boa nova....ela vai ser mamãe!!amiga estou mega feliz por vocês e que esse bebezinho venha cheio de saúde e que traga mais felicidades ao casal,pois filho e sempre bênção!!Estou morrendo de saudades suas.bjs

Nenhum comentário: