20 setembro 2010

Meu aniversario

Meu aniversario! Bon Anniversaire

Ola meus amores! hoje eu completo mais uma primavera,eu deveria esta super feliz,mas confesso a vcs que nao estou,estou com o coracao apertado,pois olhando minha historia de vida vejo algumas lacunas que me doem a alma,como a falta de expectativa profissional nesse pais(França) como nao domino o idioma tudo fica mais complicado,esta longe dos meus amigos e da minha familia me faz muito mal,mas eu escolhi esse caminho agora tenho que aguentar as consequencias,sei que fiz isso por amor,pois no Brasil era feliz profissionalmente,mas nao amorosamente e sem contar que meu marido esta no inicio de sua carreira,entao é aquela ralacao pra ser reconhecido e grana mesmo que é bom nada,entao teremos que adiar minha imensa vontade de ser mae,afinal de contas so um trabalhando nao da,vou tentar aprender o mais rapido possivel esse frances e espero que ante dos 30 eu consiga ser mae,esqueci de dizer estou fazendo 28 anos hoje!!bjs
Bom mais agora tenho um bom motivo para comemorar,enfim conseguir postar fotos pra vcs,ja esta deixando meu cantinho de lado por causa disso!

2 comentários:

Casadinha Ursinha disse...

ei gatinha, já coloquei umas fotos da viagem lá no blog, sim! feliz aniversario e que Deus abencoe vcs e que tudo dê certo! obg por sempre ir me visitar!
bjuxx

Monica Morris disse...

Parabens para vc também um beijão
e volte sempre
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com