04 janeiro 2011

Barcelona Parte1

Ola minhas queridas!!
Passando pra contar a todas como foi minha tão sonhada lua de mel atrasada, que no caso virou comemoração de bodas de algodão (1 ano de casada,no Brasil sei que é bodas de papel) depois em outro post, mostrarei as diferenças das boldas francesas e boldas brasileiras, enfim, compramos as passagens um dia antes do meu aniversário (20/09) meu branquelo disse que eram meu presente, pulei de alegria, tinhamos duas opções Barcelona (Espanha) ou Lisboa (Portugal), porém branquelo escolheu Barcelona. No dia 18/12/10, o voo estava  previsto para 06:40hs, porém todos os telejornais anunciavam uma tempestade de neve para a noite anterior e como moramos 1 hora de Paris (Mantes-la-Jolie) bateu o desespero, como chegariamos ao Charles de Gaulle ? Meu querido cunhado Laurent mora em Paris, nos convidou para passar a noite em seu apartamento e la fomos nos (eu, Gui e meu sogro) saimos de casa por volta das 22:00hs rumo a Paris, a neve já estava caindo e foi ficando cada vez mais forte e tudo branquinho, chegamos a 23:20hs, e fomos logo pra cama, pois levantariamos dentro de algumas horas, o medo te não conseguir chegar ao aeroporto estava bem menor agora, mas vocês não vão acreditar, quando nos levantamos a 4:30hs da manhã, a neve tinha parado de cair, eu até brinquei com meu branquelo que Deus é muito bom conosco........rsrsrs, pois no nosso casamento no civil a previsão era de chuva é só caiu algumas cotinhas e fez até um solzinho e no nosso religioso, caiu um toró nos dois dias anteriores e no dia fez um lindo sol, apesar de ventar muito, enfim agradecemos a Deus e fomos em direção ao Charles de Gaulle, chegamos as 5:20hs, nos despedimos do Jean-Marie (sogro) e passamos diretamente para a fila do check-in, em seguida fomos fazer todo o procedimento para embarque, fomos para sala de espera, quando deu 07:00hs, estavamos dentro da aeronave, mas devido a neve, só decolamos meia hora depois, sem contar que meu branquelo estava super ansioso, pois nunca havia andado de avião antes, só de trem! estava feliz como pinto no lixo!!!
O voo foi bem tranquilo e rapidinho, chagamos a Barcelona as 08:50hs e cheios de ansiedade para descobrir essa maravilha de cidade. Ligamos logo pra casa avisando que o voo foi ótimo e que estavamos bem.
Bom para o post não ficar gigante amanhã continuarei a contar nossas aventuras em Barcelona. Bjs



 




3 comentários:

Musa disse...

Adorei as fotos! Sabe q uns amigos vão pra Espanha agora e deixaram Madri por Barcelona? Todos dizem q é mto mais bonito! Sobre o Rafael, ele estudou na École Centrale, foi fazer um programa de duplo diploma! Um dia eu tb vou visitar essa terra, se Deus quiser! rsrsrs

Bjos!

Maitê disse...

Taise !!!!

Que delícia de bodas de papel hein ????

Nossa, imagina o desespero que eu ficaria se soubesse que uma tempestade de neve poderia atrapalhar as minhas tão sonhadas comemorações ???

Conte mais!!!!! Eu adoro conhecer lugares através dos post das meninas que moram fora do Brasil !!! Acho uma experiência fantástica !!!!! Ainda conhecerei Barcelona !!! Dizem ser um lugar lindo demais !!!!

Beijinhos !!!!!!

Maitê disse...

Ah ... depois que vc contar sobre a sua lua de mel ... me conte como você conheceu o seu branquinho ??? Como você foi parar em Paris ??? E a dificuldade em aprender a lingua ?? Vc já falava francês fluentemente ???

Beijinhos !!!!!!