27 janeiro 2011

Segundo Selinho de 2011

Olá  meus amores!
Estou super feliz, pois ganhei mais um selinho da minha querida amiga Greyce! muito obrigada pela lembrança, pois carinho e sempre bem vindo e pra quem quiser conhecer o cantinho fofo da Greyce é so clicar sobre o link  http://greycesidneiamoreterno.blogspot.com/

      Bom mais como todo selinho tenho que seguir algumas regrinhas.. e regras existem para ser quebrada de vez em quando:
 
1. Regra: Indicar a 15 Blog's - indico todas as minhas queridas amigas.. amo vcs!
            
              
2. Responder algumas perguntinhas:
 
  • nome: Taise Pottier
  • uma música: O vento (Jota Quest)
     humor: Sou a pessoa mais tranquila que vcs possa conhecer
  • uma cor: azul
        uma estação: Verão
  • como prefere viajar: de avião
  • um Seriado: Friends
  • frase ou palavra dita por você: "Deus sabe de todas as coisa, nada acontesse por acaso"
    o que achou do selo: Lindo, original e charmoso! Fiquei muito,mega,ultra feliz por ter sido indicada a ganha-lo
  •  
    Greyce minho obrigada pelo selinho, amei! Que Deus continue de abençoando hoje e sempre!!
    Meninas fiquem à vontade e peguem seu selinho, pois quebrei a regra por vcs. bisous

    2 comentários:

    Bruna Romeiro disse...

    Parabéns por mais este selinho!
    Bjus =*

    Maitê disse...

    É tão bom ganhar selinhos não é ?????

    Parabéns !!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!