26 janeiro 2011

Soldes, Promoção e Aluguel

Olá meus amores!
Meninas como estou feliz, e só andar um pouco pelas lojas que vc se depara com a palavrinha mágica : SOLDES, eu que sou apaixonada por promoções evito até de sair de casa, pois essa época é um convite as tentações e como estamos economizando ao máximo, enfim voltando as compras não resistir e comprei umas coisinhas na Camaieu, como eles vão mudar a coleção os descontos chegam até 70% de desconto ( IUPII) . Mas agora tenho que segurar minha necessidade de comprar, antes eu era pior, como queremos alugar nosso cantinho e aqui e muito caro e só o branquelo trabalha no momento. Desde que vim morar na França, moramos com os pais do Gui que são uns amores, e a casa é enorme, moramos no segundo andar, mas não é a mesma coisa que ter seu próprio cantinho, sem contar que a intimidade do casal fica limitada, portanto estamos providenciado um apertamento, como já disse comprar está longe do nosso alcance, pois mesmo aqui onde estamos atualmente as casas estão por volta de 250.000 mil euros..... impossível nesse momento para nosso bolso, quem sabe eu ganhe no Euromillions.....rsrsrs, mas hoje fomos visitar um apê  isso quer dizer uma caixinha de fosforo, aqui  o aluguel esta a 650 euros por mês e fora as taxas, bem bonitinho porém pequeno, o branquelo cismou que quer alugar perto do trabalho dele, duas estações de Paris, fomos ver outro apê caixinha de fosforo, por ser próximo a Paris o preço esta um absurdo 870 euros por mês  fora as taxas.... juro pra vcs estou ficando desaminada com essas visitas, mas tenho uma boa nova, hoje duas pessoas me ligaram para uma entrevista de trabalho, peço que rezem por mim, pois com os dois trabalhando as coisas vão melhorar bastante, misturei tantos assuntos num post só, mas  precisava contar as novidades a vcs!
Mais uma coisinha o último dia para se inscrever  na promoção da Jarretière é amanhã! boa sorte a todas!
Minha querida Joyce vou postar fotos dos porta-guardanapos pra vc ver! bisous

                                                    Um vestido lindinho
                                           Uma blusinha  fofa!
                                        Um colar com pingente de óculos
                                          Uma saia de renda
                                           Esse sapatinho lindo eu comprei na New look


                                                      Joyce ai esta meu porta guardanapo ( dos noivos era diferente )
                                                  
                                                                       Esse porta guardanapo e o modelo para os convidados.

4 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Nossa! Como aluguel é caro ai.
O emprego vai dar certo sim, estou torcendo por você.
Também sou muito impulsiva para comprar as coisas, tenho que melhorar e muito.
Lindas aquisições!
Adorei seus porta guardanapos.
Bjus =*

Joyce e Anderson disse...

Adorei o sapato!!!!
Adorei os portas guardanapos !!! Ficou lindos, você me deu uma excelente ideia !!! Depois conto qual é !!!
Obrigada minha linda !!!

Beijos xxx

Musa disse...

Hahahaham adorei o sapatinho! Liquidação agradaas mulheres em qq língua, né? hahaha

Bruna e Elcio disse...

Sério que você quem fez os porta-guardanapos!
Ficaram lindos, parabéns pelo capricho.
Bjus =*