17 fevereiro 2011

Amizade Virtual

Oi meus amores! vim falar sobre amizade virtual! muitas pessoas não acreditam que isso seja possivel, se tornar amiga de alguém que nunca vimos pessoalmente, mas eu acredito que é possivel sim, aqui nesse cantinho encontrei amigas virtuais, porém amigas: é isso que conta, quero agradecer o carinho de cada uma de vocês, pois muitas vezes me sentir sozinha, triste e quando corrria pro meu cantinho virtual encontrava todo o carinho que nescessitava   naquele momento, me sentia amada e compreendida, não sou muito de falar o que sinto, sou muito tímida , mas como tenho um carinho enorme por vcs e amigas serve pra essas coisas tenho que deixar claro que Amo Vocês e meu blog, assim me sinto mais próxima da minha cultura, do meu País, poderia contar tudo que sinto a minha família e amigos reais, mas acredita que me sinto bem mais a vontade com vcs amiga virtuais e quem sabem um dia se tornem reais, porque as vezes as pessoas que esperamos um certo apoio são as primeiras a não entender e aquelas pessoas que nós nem imaginavamos são super carinhosas e compreensivas! Graças a Deus que através da tela do meu Laptop descobrir amigas virtuais incriveis!!  Karina e o exemplo dessa amizade virtual que se tornou real e super querida!
Meu muito obrigada a todas!!
Merci Beaucoup.bisous


                                                     

3 comentários:

Unknown disse...

Oh querida, aqui fazemos amizades muito especiais!!!
Você é muito especial viu =)
Beijos

BÁRBARA & DAVI disse...

AS VEZES O DIA A DIA IMPOSSIBILITA DE COMUNICARMOS, MAS SAIBA, SEMPRE ENTREGO-TE A DEUS NAS MINHA ORACOES VISTO QUE MESMO EM PENSAMENTO LEMBRO-ME DE TE FAÇO DA NOSSA AMIZADE UMA ETERNA LEMBRACA.SEMPRE TENTEI SER TUA AMIGA REAL

Maitê disse...

Eu AMO o meu blog !!!!!!!

Como não consegui emprego desde que me mudei para BSB ... o blog faz com que eu me sinta querida e menos inútil (afinal, sempre estou na internet procurando coisinhas interessantes para postar) (rs....).

Beijinhos enormes !!!!!!!