23 fevereiro 2011

Voltei com novidades!!

                                        Restaurante Comptoir de la Gastronomie                              

Oi meninas! senti a falta de vocês ontem. Quero agradecer o carinho de vocês no meu último post e dizer a Bruna que já te adicionei no msn e será muito bom tirar minhas dúvidas com vc.
Ontem meu dia foi bem corrido, levantei as 07hs e só voltei a noite, por isso não postei  e nem fiz minha visitinha nos blogs de vocês. Aproveite que marido esta de férias para resolver umas coisas pendentes. A primeira era ir ao Consulado  Brasileiro e justificar minha ausência na últimas eleições presidências, e pedi para transferir meu título de eleitor  pra cá ( Paris ) e fazer declaração de casamento , pois já tenho 1 ano e 3 meses de casada e ainda não tinha feito. Depois fomos a Universidade Sorbonne para pedir informações e em Setembro voltarei a estudar! estou super empolgada, sei que terei que fazer um teste pra conseguir a vaga, mas estou confiante, em seguida marido me levou num restaurante super bacana (Comptoir de la  Gastronomie) e finalmente descobrir o segredo das francesas, porque são consideradas as mais elegantes do mundo, pois as porções são mínimas, comem igual as galinhas..... de grão em grão, isso que dar jantar em restaurante chique...rsrsrs. Depois dessa descoberta partir em direção a uma boulangerie para colocar meu CV já que estão precisando de gente. Outra coisa boa, vimos dois lugares pra moramos, uma casinha aqui em Mantes-la- Jolie, muito fofa parece casa de boneca, com jardim e tudo e um apartamento em Paris, marido prefere Paris, pois é mais perto do seu trabalho.Então eram essas novidades que queria dividir com vocês, Hã estava esquecendo hoje fomos ao Auchan e compramos nossa tv que venha acoplada com o dvd, super bacana, e barata , só porque a marca não é tão conhecida 'Manhattan' pagamos só 179 euros e também compramos dois travesseiros ótimos. Agora começo a me animar com as coisas que tenho que comprar pro nosso cantinho. Depois passarei no cantinho de vocês.bjs

                                           Meninas essa sobremessa é uma delicia!

13 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Depois deixa seu msn no blog, por que não apareceu nada para eu aceitar (bruninha_romeiro@hotmail.it).
Quero este doce =/
Bjus =*

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi Tá....

Tudo bem querida???

è realmente sou muiiiito vaidosa...rsrsr e amo todas as cores de esmalte...o único que não uso...é o preto...por minha unha ser muito curta fica muito feio...mais gosto em unhas compridas...
Vc gosta de clarinhos...pq não mostra pra gente tbm?!rs
Bjus querida!!!

Simone & Carlos disse...

Que aldade esta foto hei rs.
Boa sorte na escolha do novo lar.
Bjux

Simone & Carlos disse...

Euzinha que fiz... to orgulhosa e namorando ele, rsrsrs.
Bjux

Maitê disse...

Ok ... muitas novidades assim ... eu fico confusa !!! rs........

Menina, que poder estudar na Sorbonne !!!!!!! Este era um dos meus sonhos quando adolescente ... mas me faltou o glamour (dindin) (hahahahahahahaha). Qual curso vc quer fazer ??? Tomara que dê tudo certo !!! Tenho certeza de que a vaga é sua !!!!!!

Sério que já existe tv acoplada com dvd ???? hahahahahahaha ... Aqui não tem estas coisas não (rs..............).

Meu pai, quando adolescente pagou 6 meses viajando pela Europa e eu sempre ouvi ele falar que o lugar onde ele mais "passou fome" foi na França ... que os pratinhos era lindos, sofisticados ... mas precisavam de mais comida dentro deles (rs.............).

Bem ... se eu pudesse escolher, acho que moraria na casinha ... Deve ser uma gostosura. Não é perto vcs irem para Paris de metrô ???? Ou o gasto é grande e compensaria vcs ficarem em Paris ???

Lindinha, quando vc vem ao Brasil ???

Me passa seu e-mail ??? Queria conversar com vc !!! :)

Beijinhos !!!!!!!!!!

Laís Vilela disse...

Ai que maravilha de sobremesa!
E quanta notícia boa hein?!
Beijocas♥

Anônimo disse...

ola queria vim retribuir sua visita no blog e dizer que estou lhe seguindo e aguardando noticias da casinha
bjbj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
www.eternasnoivas.blogspot.com

Anita Campos disse...

muito obrigada por suas palavras,apoio e orações.

Um grande beijo

Anita Campos

Musa disse...

Vc é mto chique, Ta! Voltar a estudar em Soubornne, que luxo! Fiqueo feliz com tantas novidades e um dia pra lá de produtivo!

Beijos!

Greyce Kely disse...

oi minha amiga linda...
Obrigada pelas felicitações aos meus pais.. viu
Que o seu casamento também seja repleto de felicidades ..
Humm e essa sobremessa deliciosa hem??? Deu ate fome rsrsr
Bjosss lindaaa

Ju disse...

Huuuuum delicia mesmo, hein!! quantas novidades!! Só coisa boa acontecendo! O que vc vai estudar na Sorbonne?? chic demais ;)

Ju disse...

que bacana Thaise!!! Eu como comunicóloga já ouvi falar mt da Sourbonne! Aproveite mt o curso e vai contando para gente se vc está gostando e suas conquistas, que tenho certeza que serão muitas!
beijos, ju

Soraia Melo disse...

Quanta novidade legal Ta..e é por isso que elas sao magrinhas mesmo, mas em compensacao aqui nos EUA é tudo enorme...vc nao consegue acabar de comer nunca :)
beijinhos e um otimo dia pra vc querida
So *Ü*