07 março 2011

Brincadeira

Oi meus amores! saudades de vcs, mas como sei que quase todas estão curtindo o carnaval, quero desejar um carnaval perfeito pra todas, com muitas paz e alegria. Bom hoje vim postar uma brincadeira que ganhei da querida Monica e da  Elca. Duas queridas blogueiras de Angola,amei!!!

A brincadeira é  falar 10 coisas que amo e explicar por que e depois repassar para 10 pessoas.
Então vamos lá!

1º Amo  minha Familia, porque é a base de tudo

2º Amo ler, porque assim vc pode viajar, conhecer lugares,cultura e tudo que possa sonhar conhecer

3ºAmo os meus amigos, pois eles são os tessouros que acumulei !

4º Amo dançar e fazer novas amizades, porque dança me leva pra outro mundo e amigos e sempre bem vindos

5º Amo Internet, porque posso ficar horas falando com as pessoas que amo

6º  Amo ir ao cinema, teatro e museus, porque amo comer pipoca, comédia romanticas e me manter atualizada com a cultura de um modo geral

7º Adoro futebol, porque sou flamenguista doente e não perco um jogo da Seleção Brasileira....rsrsrs

8º Adoro  Esportes Radicais, porque sinto sempre um frio na barriga,adoro adrenalina!!

9º Amo  decoração, porque tudo que é lindo,vitage e moderno me atrem

10º Amo churrasco e comida Japonesa, porque amo comer!!
Então agora vamos para as 10 pessoas que eu gostaria de conhecer melhor


Amanda
Ju Pessoa
Ani
Paula
Wal
Jana Mombelli
Soraia
Camilla
Erika
Mônica

Fiquem com Deus e curta o carnaval sem excessos!!!bjssssssss



4 comentários:

Eureka Artes disse...

Ah que legal... vou fazer!

To curtindo o feriado sim... muito bom p/ descansar da correria de faculdade e trabalho (apesar de eu estar de ferias do trabalho rs)

Beijooo

Helena Pavan Guimarães disse...

bom feriado pra vc tb!!!!
Beijo
Helena

Bem casados disse...

Êeeee!

Obrigada!

Amo o carinho que vc tem por nós seguidoras.

=)

So artes disse...

Que brincadeira legal Taise, assim pude conhecer mais um pouco de vc :)
Vou tentar fazer sim, obrigada por lembrar de mim!
Beijinhos e um otimo Dia Internacional da Mulher pra vc tb, viu?
So *Ü*