08 março 2011

Dia Internacional da Mulher!!

Bom dia meus amores, passando para desejar um dia perfeito a todas nos afinal hoje é o nosso dia: Dia Internacional da Mulher e quero deixar registrado o meu parabéns especial a Bruna, pois além de ser mulher ,hoje é seu aniversário....muita paz, saúde e amor.bjs


Mulher Brasileira

Agora chegou a vez, vou cantar
Mulher brasileira em primeiro lugar
Agora chegou a vez, vou cantar
Mulher brasileira em primeiro lugar

Norte a sul do meu Brasil
Caminha sambando quem não viu
Mulher de verdade, sim, senhor
Mulher brasileira é feita de amor


                     

10 comentários:

Dai Santos disse...

Olá Taise tudo bem?
Obrigada pela visita fiquei muito feliz ;) é muito bom receber gente nova! adoro fazer novas amizades...hehehe

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Seu blog é fofo.

Bjos

Anônimo disse...

Oi querida vi que postou a brincadeira adorei feliz dia das mulheres para vc bjbj
Monica
coisasdaminhacasa

Mônica disse...

Oi Taise!
NOssa fiquei tao feliz em receber tua indicaçao, pode deixar que vou fazer sim!!!!
Um Feliz dia da mulher querida, tudo de bom para nós mulheres!!
Beijos

Letícia disse...

Oie!! fiquei todos esses dias sem entrar no blog mas cá estou!
Não posso te desejar um feliz dia da mulher pq ele ja passou hehehehe, mas que vc tenha todos os dias felizes ;)

bjos

Musa disse...

Parabéns pra você também, porque dia da mulher é todo dia!

Taaaa, adorei o presente, vc é muito fofa!!!

hot girl disse...

nice post...

Amanda Colusso disse...

Taise lindona,
Voce quer ver o mobile agora ou quer surpresa?
tava pensando em postar ele, mas antes quero saber se voce quer ver agora rrsrss

Beijos

Milena F. disse...

Oi!!!
Acabei de descobrir o seu blog através do blog da Monica (Barcelona) e vi a sua descrição e lembrei que nos conhecemos na casa da Silvia!!! Que coincidência!!!
Grande abraço!

http://viverplenamenteparis.blogspot.com/

Bruna Romeiro disse...

Taise, obrigada pelo carinho!
Desculpa não ter passado por aqui antes, é que está uma loucura só essa jornada até o casamento...
Bjus =*

karina disse...

miga estou de volta, consertei meu pc, muitas saudades de vc, aqui ta tudo bem, meu pequeno começa as aulas h, vou leva-lo a escola e mais tarde estarei por aqui! quero saber as novidades! gros bisous!