14 março 2011

Muitas mudanças!!

Oi meus amores, saudades de escrever nesse cantinho, sei que ele anda meio abandonado, mas  foi por um bom motivo: estava a procura de trabalho, muitas entrevistas, muitos currículos distribuidos e finalmente a boa nova, começo a trabalhar dia 23, serão 3 meses de muita ralação, mas confesso que estou amando a idéia, estava sentindo muita falta de ter minha independência financeira. Outra boa nova é que na correria para mudança esqueci de contar pra vcs que quarta-feira estarei de casa nova, afinal já fazem 1ano e 6 meses morando com meus sogros, vou sentir muita  falta deles, afinal de contas eles são uns amores, mas como dizia o velho ditado: " Quem casa quer casa!"
Estou muito feliz, pois finalmente as coisas começam a entrar no eixo.Yupiii. Pode até parecer bobeira ficar tão feliz com um trabalho, mas a vida de estrangeiro não é nada fácil, vc tem que matar um leão por dia pra provar que vc é capaz, cada dia é uma superação. Vocês devem estar curiosa pra saber porque só 3 meses de contrato, por dois motivos o primeiro: aqui trabalhamos por contrato de 3 meses e 6 meses, podendo ser renovado ou não, o segundo motivo é que não estarei disponível depois do dia 8 de Julho, pois estarei indo para o Brasil. Como o post é sobre mudanças lá vem outra.....rsrsrsrs
Sei que antes tinha tempo suficiente para comentar nos blogs de vocês e sem contar que sempre postava algo nesse cantinho que tanto amo, mas com a mudança e o trabalho novo, estarei um pouco ausente, estarei sempre que possível visitando cada uma de vcs, mas não estarei postado todos os dias, porém se alguma de vcs quiserem deixar um recadinho ou até mandar um email : taisejpf@hotmail.com  que assim que estiver livre, estarei respondendo a todas, não esqueci de vc não viu Tete....rsrsrs, curta bastante o Rio e depois nos conte como anda nossa cidade maravilhosa. Musinha parabéns pelos 2 anos e meio de amor e que se multiplique por muitos e muitos anos, agora falta pouco, 2 meses voa. Vanessa meu anjo que maravilha, parabéns pelos 11 anos e 4 meses de relacionamento, desejo toda felicidade desse mundo pra vcs,o amor realmente é lindo. Quem tiver noticia da Joyce do blog Big Day  me dá um toque, pois ela sumiu não postou mais,estou preocupada. Bruna faltam só 12 dias nossa que máximo, estarei daqui na torcida e entendo todas vcs noivas e esposas, pois nem sempre é possível visitar todas, mas leio o cantinho de cada uma com muito carinho. Quero desejar uma boa viagem a Mônica, aproveite suas férias no Brasil. Amanda eu amei meu mobile, muito obrigada Quero também agradecer o carinho de cada uma de vocês minhas queridas amigas blogueiras e desejar boas vindas as minhas novas seguidoras Helena e Elca . Então é isso meninas!! fiquem com Deus e tenham uma otima semana! beijinhos no coração de vocês.

                                     Esse é o mobile lindo que ganhei da promoção do blog Eureka Artes
Primeira vez que ganhei!!! Agora só me falta encomendar o herdeiro.
                                           

7 comentários:

Unknown disse...

oii flor...
parabéns pelo emprego viu...



beijinhus e uma otima semana....
julianacostaeventos.blogspot.com
abracodeurso.blogspot.com

Milena F. disse...

Parabéns pelo emprego novo e pela casa nova!!! Continue compartilhando as novidades!
Beijos!!!

http://viverplenamenteparis.blogspot.com/

Greyce Kely disse...

Oi Tete.. parabens pelo novo emprego e pela casinha.. dará tudo certo.. e já estou te add no msn .. rsrs para a gente conversar bastante .. bjosss amiga.. fique com Deus..

Bruna Romeiro disse...

Com este móbile tem que ser herdeira, hehe.
Obrigada pelo carinho Taise, eu entendo sua ausência e a perdoo se você entender e perdoar a minha, hehe.
Rumo a última semana de solteira!
Bjus =*

Jahm disse...

Taise,

Que bom que tá tudo se encaixando hein?
Felicidades viu?

BJahm

Ella Gui disse...

Oi, estou passando pra conhecer o teu cantinho.
Pois é, enquanto uns saiem do Brasil como é o teu caso, outros vêm pra cá como é o meu caso. na verdade estou quase de malas prontas, estou finalizando a facul e voltando pra casa.
e como tem sido as coisas ai na frança,a lingua? já vi que estás de casa nova, parabéns.
e felicidades pra voce e seu esposo, vcs tem uma história linda.

Thaís disse...

Olá, amiga, tudo bem por aí?
Muitas criações?....Espero que sempre...
Passei para dizer olá e agradecer a visita
que faz sempre com muito carinho em meu
blog, muito obrigada pela grande amizade
que surgiu entre nós....bjs Thaís