18 abril 2011

Meu maravilhoso fim de semana!!!

Oi meninas! como estão todas vcs?
Bom sei que não estou tendo tempo o suficiente para visitar todas dos blogs amigos, mas sempre que estiver livre estarei dando uma passadinha e deixando um oi para saberem que estou viva.....rsrsrs
Meu fim de semana foi maravilhoso e corrido, sexta feira as obras daqui de casa acabaram, esta tudo branquinho, agora só falta colocar tudo em ordem,tirei o dia de sexta para ir ao cinema com o marido ver o tão comentado "Rio" tenho certeza que quem não viu ainda vai amar, o filme e super bacana, pena que não levei a maquina para registrar esse passeio. Depois as 18:00hs tinha uma entrevista de trabalho super bacana com o dono de uma loja de produtos brasileiros, só não fui contratada por causa da minha viagem que farei em Julho, mas o que me deixou contente e que a entrevista foi toda em francês e ele me disse que meu francês esta muito bom. Na sexta a noite fui fazer um extra como baby sitter  e voltei a 00:30hs, dormir até 11:00hs no sábado, depois arrumei um pouco a bagunça e partimos em direção a La Fayette, o paraíso dos consumidores como eu, troquei meu short que havia comprado na HM que ficou um pouco grande e seguir para a Sephora para comprar umas maquiagens para minha irmã, comprei também dois livros um sobre Paris e o outro sobre Monet,e voltamos para nosso cantinho, já no domingo acordamos cedo e partimos para Mantes-la-Jolie, pois de la pegaríamos o carro do Gui, que esta na casa dos pais dele e seguiriamos para Giverny para visitar a casa e os jardins de Monet, dica dada pela Milena, tenho que confessar uma coisa, nunca vi na minha vida um lugar tão lindo como os jardins de Monet, passamos o dia a admirar as belezas daquele local, só chegamos em casa as 20:00hs, tomamos um banho bem gostoso, fizemos uma bela vitamina de morangos com aveia e fomos dormir. Esse foi meu fim de semana maravilhoso,agora quero saber como foi o seu? bjs
Tenham uma semana abençoada!!















                   

8 comentários:

karina disse...

Miga, não tive oportunidade de conhecer os jardins de monet,mas realmente é lindo, e me conta onde vc usou a peruca? kkkkkkkkkkkk!!
achei que ela ia ficar esquentando gaveta....rsrs!
bjos e muitas saudades!

Maitê disse...

Menina,

Que lugar deslumbrante !!!!!!!! LINDO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puxa ... pena que não terei tempo de conhecer este paraíso ... Snif,Snif !!!!!

Final de semana mais que perfeito mesmo hein ??? Delícia !!!!

Tenha uma semaninha maravilhosa !!!!

Beijinhos

OBS: Vc estava de peruca ???? rs.....

Milena F. disse...

Que bom que gostaram dos jardins de Monet!!!
As fotos estão lindas!!!

E vocês já foram à Provins? Em junho tem um festival medieval, é realmente lindo, e pertinho! E o chateau Vaux-le-Vimconte?
Se ainda não conhece, aqui seguem as dicas, mas ainda não tive tempo de postar no blog, então as dicas são ainda com exclusividade!!!
Beijos

Musa disse...

Que layout maravilhoso, Taaaaa!!

E vocês estão lindos nesse lugar, amei! As flores parecem artificiais. :)

Beijos!

Thaís disse...

Amiga....muito obrigada pelos comentários de sempre, vc é uma graça de pessoa, amei o que vc escreveu...bjao
Thaís
visitem meu blog de selinhos:
selosetrocas.blogspot.com/

Laís Vilela disse...

MEU DEUS Tha!!
Eu quero conhecer os jardins de Monet também a ponte é igualzinha do quadro(óbvio dãããã!)rs^
E vc toda lindona!
Beijocas ^^

Bruna Romeiro disse...

Também quero conhecer os jardins de Monet =D
Lindíssimas fotos.
Bjus =*

Taise Pottier disse...

A minha amiga Karina, esplanou que estou de peruca e a pergunta que nao quer calar, como assim peruca....rsrsrs e verdade eu comprei uma peruca linda e foi junto com a Karina, por isso ela fez a pergunta, pois aqui é bem comum entre as africanas e como adoro mudar comprei essa de franja,nas fotos onde apareço com franja é meu cabelo,mas compradinho..rsrsrsrs