12 abril 2011

Minha grande amiga Liene!

Oi meus amores! tudo bem com voces?
Passando para agradecer o carinho de voces no meu ultimo post. Seja bem vinda Thani! vou testar sim sua receita, e depois te conto como ficou.

E como hoje é um dia muito especial também, pois é o aniversário de minha grande amiga Josefa, mas como ela detesta esse nome e só se apresenta como Liene, então desejo atendido. Li vc é uma pessoa maravilhosa, que merece toda a felicidade desse mundo, obrigada pela sua amizade, pois amigos como vc valem ouro, e olha que fazem longos anos de amizade e complicidade, lembra que eu tinha só 10 anos quando te conheci, pois é...... o tempo voou, e hoje vc esta completando 35 anos, obrigada realmente por tudo, foi com vc que dividi minhas angústias, minhas alegrias, minha primeira menstruação, minha primeira decepção amorosa, meu primeiro porre, meu primeiro beijo e tantas coisas que só nos sabemos, vc não tem noção de como é difícil viver longe de vc, sem poder contar com seus abraços nos momentos de fraquezas, sem perder noites contando as novidades e mesmo rindo das nossas loucuras. Amiga linda saiba que Te amo muitooo e se cuida, sei que nesse momento a vida esta sendo um pouco dura com vc, mas tenho certeza que dias melhores virão...Bjs
Em Julho estaremos juntas e colocando todas as fofocas em dia, afinal de contas são dois longos anos sem te ver.
FELIZ ANIVERSARIO!
Bon anniversaire!
                                              Irmãs ( Nilda e Liene de azul )

                                                                                   Parabéns!!

4 comentários:

Musa disse...

Parabéns para a Li, parabéns para o Joanderson e parabéns para você que esta com um layout liiiiiindo no blog! Querida, adoro seus comentarios, fico tão feliz quando os recebo!

Obrigada pela amizade!

Beijos!

Unknown disse...

Parabéns pra Lí!!!
Beijos sua linda

Unknown disse...

Parabéns pra sua amiga...

beijinhus

Musa disse...

Taise, estou fechando meu blog para leitores convidados. Caso tenha interesse, me manda um e-mail: casalfofucho@gmail.com

Beijos!