27 abril 2011

Trabalhos domésticos....ufaaa!!

Oi minhas queridas, estava com saudades de todas e sentindo uma vontade enorme de escrever nesse meu cantinho que ultimamente anda abandonado, mas sabe como é a vida de uma dona de casa e profissional é sempre uma loucura, na semana Santa nem tive um tempo pra passar por aqui é desejar a todas uma páscoa maravilhosa, mas sinceramente espero que a páscoa de cada uma de vcs tenha sido maravilhosa e abençoada. Na sexta passada como estava em casa, resolvi curtir o marido, pois essas últimas duas semanas ele estava de férias e eu trabalhando, mas saímos para almoçar num japonês, pois carne na sexta nem pensar, e como acordei tarde e estava sem saco pra fazer a comida, fomos curtir uma comidinha japonesa, já no sábado, saímos para ver e comprar coisas pra nossa viagem, passamos o dia todo a perambular por Paris, fomos ao mercado fazer umas comprimas e quando voltamos já era tarde, e sinceramente andar em Paris o dia todo no final seu corpo só pede cama e no domingo, acordei com café da manhã na cama, comecei a pensar no look para assistir ao show do Dudu Nobre no restaurante Brasil Tropical no Montparnasse, chegamos as 15hs pois seria o início da festa, mas quando deu 21hs já estava super cansada e puta pois o Dudu que é bom nada......meia hora depois ele finalmente entra no palco e o show durou uma 1 hora, e depois ele foi super simpático e atendeu os fãs no camarim, o grande problema veio depois, quando estávamos saindo rolou uma confusão e a festa terminou em pancadaria, e com muita polícia, jogando spray de pimenta nos bagunceiros e uma moça desmaiada no meio da rua por causa do soco que levou no meio da briga e o mais triste é a fama de bagunceiros que ganhamos nos outros países. Chegamos em casa a 00:30hs e só fomos dormir as 2hs da manhã e na segunda acordei as 11:00hs, super mal, ainda bem que não fui trabalhar, pois estava com muita dor de cabeça, dor nas pernas e muita cólica, era a visita que estava me avisando que chegaria com força total, passei o dia todo deitada, sem coragem nem para escrever, mas terça lá fui eu para trabalho, cuidar de duas bebês e bem complicado e hoje estou em casa, mas acreditem passei o dia a organizar a bagunça e finalmente tomei coragem para passar roupas, coisa que mais odeio fazer, sério, não suporto passar roupa, faço praticamente tudo de trabalhos domésticos sem reclamar, mas passar roupa só quando não tem mais jeito....rsrrsrs!!!
Amanhã estarei trabalhando,e sexta também farei dupla jornada, então não terei muito tempo livre para passar nos blogs amigos, mas sempre que posso deixo um recadinho. E na segunda estaremos com visitas, meu grande amigo Raone casa esse fim de semana e vem passar 5 dias conosco, então se eu sumir novamente e porque estarei mostrando a cidade aos meus convidados no meu tempo livre. Beijos no coração de vcs.
Muito obrigada a cada comentário no meu cantinho, prometo retribuir a visita.

                                           Guillaume comendo peixe e realmente um milagre
                                             Meu branquelo lindo!
                                           Turistas no Sacre-coeur
                                              Gordinha, porém muito feliz!!!

                                                   No metro
                                                    Casal curtindo show do Dudu

Toca muito!!

                                            Depois de olhar essa foto tomei a decisão radical: vou emagrecer!!
                                     Estou muito gordinha,mas vou mudar isso.
                                               Dudu soltando o gogo!

3 comentários:

Maitê disse...

Oi Taise !!!!

Foram os brasileiros que arrumaram esta confusão gigante aí em Paris ??? Puxa ... fico revoltada com estas coisas !!! E hoje entendo pq sempre tem gente olhando de cara feia para gente !!!! Por causa de uns, todos pagam o pato !!!

Hoje eu estava lendo sobre Montparnasse ... Estou contando os dias para conhecer !!!!!! rs....

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

Milena F. disse...

Eu estava por fora desse show do Dudu Nobre, mas se teve pancadaria no final, então que bom que não fui! O problema é que no meio de gente boa tem sempre um grupinho baixo nível, depois ficamos todos com essa fama de baderneiros!!!
Tb detesto passar roupa, então aqui em casa quem passa é Sylvain... Mas tem que ser no ritmo dele, então melhor ter muita roupa de reserva pois ele só passa uma vez por mês!!! hahaha

Musa disse...

Ta, onde que vc tá gorda, tá querendo elogio, é? hahaha

Adoro comida japonesa! Estava com muita saudade de você, viu?

E o trabalho de casa não acaba nunca, mas nada como ter a nossa casa, né?

Beijos!